DESTAQUES DO DISCOVERY HOME & HEALTH Atrações inéditas de 24 a 30 de março

SEGUNDAS DE SAÚDE

COMER É O MELHOR REMÉDIO (FOOD HOSPITAL) - 24 de março, às 20h40

Eczema, epilepsia, acne e síndrome do déficit de atenção estão entre os casos cujo tratamento pouco convencional é registrado na nova temporada dessa série. Os médicos Lucy Jones, Gio Miletto e Shaw Somers desvendam métodos pioneiros aplicados para curar e amenizar sintomas sem o uso de medicamentos, contando apenas com alimentos específicos propriamente combinados de acordo com suas surpreendentes propriedades medicinais.

COMPLEXADOS (EMBARRASING BODIES) - 24 de março, às 22h20

A série, apresentada por Christian Jessen, Pixie McKenna e Priya Manickavasagar, mostra pessoas obtendo tratamentos e conselhos para problemas médicos singulares e embaraçosos por outros meios, já que têm vergonha de falar com seus médicos sobre eles.

TERÇAS À MESA
CAKE BOSS - 25 de março, às 19h50



No reality show a audiência acompanha a rotina de trabalho alucinante da Carlo's Bakery, a confeitaria de Buddy Valastro - afinal, ser o rei dos bolos significa ter milhares de pedidos e de conflitos para administrar. Nesse dia, vão ao ar dois episódios seguidos e inéditos da série. Nesse episódio, Os Valastros passam a última etapa das férias na Sicília, onde visitam uma vinícola local. O resultado é um bolo em forma de garrafa de vinho.
JUNIOR MASTERCHEF - 25 de março, às 21h30
A série acompanha a disputa gastronômica entre crianças de 8 a 12 anos. Quem pensa que vai assistir a um festival de pizzas, sanduíches e gelatinas, engana-se - esses jovens precisam provar aos jurados que são capazes de aplicar conhecimento, criatividade e técnica em suas criações. Nesse episódio, os participantes terão que provar que entendem muito bem de uma das iguarias mais apreciadas do mundo: o chocolate.
BATALHA DOS CONFEITEIROS (NEXT GREAT BAKER) -  25 de março, às 21h30
Buddy Valastro, o "Cake Boss", procura por um assistente e coloca treze concorrentes dispostos a provar que merecem o novo emprego na Carlo's Bakery, a famosa confeitaria de Buddy localizada em Nova Jersey, e o prêmio de cem mil dólares que também fica com o vencedor. A cada semana, a série colocará as habilidades dos participantes à prova com desafios de preparo e decoração de bolos. As etapas são eliminatórias e ficam cada vez mais difíceis, de modo que os competidores precisarão também demonstrar preparo emocional e tino para os negócios. No episódio do dia, Os nervos ficam à flor da pele quando Buddy pede que os competidores trabalhem juntos. Eles devem criar bolos que girem, soltem faíscas e dancem, se quiserem impressionar os jurados.
GUERRA DOS CUPCAKES (CUPCAKES WAR) -  25 de março, às 22h20
A cada semana, um grupo diferente que reúne quatro dos melhores confeiteiros de bolinhos dos Estados Unidos entra em uma batalha  com desafios eliminatórios de onde só um deles sairá vencedor. Um prêmio em dinheiro e a chance de ter seus quitutes expostos em ocasiões importantes, como festas de tapete vermelho, estão em jogo. Nesse episódio, os talentosos confeiteiros competem pela chance de servir seus cupcakes na festa VIP em homenagem ao primeiro homem que foi ao espaço.

QUARTAS DE BELEZA

LABORATÓRIO DE ESTILO  - 26 de março, às 20h40
A cada semana, uma participante disposta a transformar o visual passará por uma criteriosa análise conduzida por especialistas - eles encontrarão a fórmula de beleza ideal para ela, levando em conta sua personalidade e aspirações. Ao socorro dela estão o apresentador Felipe Montanari, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, a cabeleireira Paula Ferrary e o maquiador Sadi Consati. No episódio do dia, os especialistas conhecemDaniela, que tem 29 anos e nos últimos sete esteve namorando. Agora está solteira, com emprego novo, mas não se encontra em nenhum estilo. Dizem que suas roupas não são legais, e que está acima do peso. O objetivo é fazer uma transformação surpreendente!

ESQUADRÃO DA MODA (WHAT NOT TO WEAR) -  26 de março, às 22h20
Toda semana, a dupla de consultores Stacy London e Clinton Kelly compartilha seus conselhos valiosos para melhorar a imagem das pessoas.Nesse episódio, a dupla socorrerá Serrita, uma oficial da Marinha cujas roupas fora do serviço são um naufrágio. Ela acha que seus trajes colados e ousados a mantém jovem, mas a tolerância de seu marido está em código vermelho.

QUINTAS EM CASA

IRMÃOS À OBRA (PROPERTY BROTHERS) - 27 de março, às 22h20


Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas - estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série que têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos. Nesse episódio, os irmão ajudam Marianne e Steve. Depois de morarem em quatro casas durante quatro anos, e confinados a um apartamento minúsculo, o casal está em busca de uma casa moderna.

SÁBADO
TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) - 8 de março, às 21h30
A cada episódio participantes acima e abaixo do peso, decidem tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, eles trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos. Nesse capítuloJames Collier, vendedor de carros, enfrenta Modasser Zagar, que não tem o mínimo interesse em comer, numa troca de dietas meio tensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado