Dirk Virmin conserta tatuagens horríveis em Bad Ink, nova série do A&E



Em Las Vegas, capital do pecado e de excessos, o tatuador Dirk Vermin e seu inseparável amigo Ruckus são responsáveis por transformar em verdadeiras obras de arte tatuagens horríveis. Estrelas de Bad InK, a nova série do A&E, a cada episódio eles fazem uma abordagem relâmpago a completos estranhos pelas ruas da cidade, que em comum têm uma tatuagem  horrorosa, que clama para ser corrigida.

Nos episódios de estreia, dia 10/3, segunda-feira, às 22h30Dirk recebe um telefonema desesperado: o que deveria ser uma comemoração de aniversário tornou-se um terrível pesadelo para Jacqui. Sorte a dela que a especialidade de Dick é consertar tatuagens espantosas. Em seguida, eles conhecem Alex, um adorável nerd que tatuou um coração na perna e agora precisa de ajuda para corrigir esse erro.

Depois, Dick e Ruckus encontram um homem que acredita conhecer o segredo para conquistar o coração das mulheres. Infelizmente, para Lavon, o único segredo que ele sabe é como transformar uma tatuagem em desastre. Na sequência, os rapazes ajudam uma recém-divorciada: para se reinventar ela resolveu ir ao México, de onde voltou, além do bronzeado, com a maldição da tatuagem impensada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado