DISCOVERY ESTREIA "KLONDIKE", SUA PRIMEIRA SÉRIE DE FICÇÃO


 
Superprodução assinada por Ridley Scott tem como pano de fundo a última grande corrida do ouro na região de Klondike, no final de 1890
 
Sam Shepard, Tim Roth e Richard Madden integram o elenco

Richard Madden (a esq.) e Augustus Prew em cena de Klondike

Pela primeira vez, o Discovery volta suas lentes para uma série de ficção, com a estreia deKLONDIKEterça-feira25 de março, às 23h10. Dividida em seis episódios, transmitidos sem intervalos comerciais, a produção faz uma leitura contemporânea de um evento lendário: a grande corrida do ouro ocorrida no território de Yukon, na região de Klondike (norte do Canadá, na fronteira com o Alasca). A minissérie para a TV é baseada em fatos reais, numa adaptação do livro Gold Diggers: Striking It Rich in the Klondike, de  Charlotte Gray.

Com fotografia primorosa e estrelada por Sam Shepard (Os Implacáveis), Tim Roth (Pulp Fiction), Abbie Cornish (Sem Limites), Richard Madden (Game of Thrones), Augustus Prew (Os Borgias), Conor Leslie (Revenge) e Tim Blake Nelson (Lincoln),  a minissérie explora o desejo humano pela riqueza instantânea e a luta pela sobrevivência em um ambiente inóspito, marcado pela injustiça.

A história se passa em 1897, quando dois amigos de infância, Bill Haskell (Richard Madden) e Byron Epstein (Augustus Prew), decidem aventurar-se em uma perigosa travessia até a cidade de Dawson, centro da atividade mineradora de Klondike e uma espécie de terra de ninguém. A trama se complementa com o padre jesuíta William Judge (Sam Shepard); a dona da loja de penhores de Dawson, Belinda Mulrooney (Abbie Cornish); a ambiciosa cortesã Sabine (Connor Leslie); o vilão Charles Schultz (Tim Roth) e o enigmático Joe Meeker (Tim Blake Nelson).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado