DISCOVERY KIDS ESTREIA NOVOS EPISÓDIOS DE DOKI


 

 

 

Doki e seus amigos embarcam em novas aventuras
 

 

 

A partir de 31 de março, os pequenos embarcam em novas aventuras e viajam por diferentes partes do planeta em companhia de Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi com a estreia de novos episódios de DOKI, de segunda a sexta, às 11h.

Qualquer acontecimento corriqueiro pode significar o início de uma nova aventura! Os membros do Clube Mundial de Expedição (como eles chamam a si mesmos) estão reunidos em seu Clubinho e, de repente, surge uma dúvida que marca o início de uma jornada para desvendar os mistérios da ciência, arte, natureza e música: o que é a seda? De onde vêm os elásticos? Porque um balão às vezes deixa de flutuar? De onde vem a baunilha? Esse é o ponto de partida para uma nova expedição! Eles então pegam suas mochilas, embarcam no avião do Oto e vão ao encontro de outra aventura em terras distantes. Será que encontrarão a resposta na China ou no Brasil? No fundo do mar ou na Estação Espacial Internacional? Seja qual for o lugar de destino, diversão e descoberta estão garantidas.

Cada episódio possui trinta minutos de duração e duas histórias diferentes. O ponto de partida é sempre a reunião do grupo no Clubinho, uma casa de madeira construída às margens de um lago, onde eles se encontram no começo dos episódios e para onde voltam no final das viagens. O veículo que os transporta é o avião, uma engenhoca construída por próprio Oto com peças de reposição e que, embora pareça ter sido colado com fita adesiva, nunca falhou! Finalmente, cada missão cumprida é lembrada graças a Anabella, que ao final do episódio distribui as figurinhas da expedição.
 
O programa inspira as crianças a fazer perguntas sobre vários temas, construir sua própria base de conhecimentos e referências, consultar especialistas, procurar pistas em lugares inesperados e a nunca deixar que os obstáculos as desanimem. No decorrer da série, as crianças também receberão conhecimentos básicos em diversas disciplinas que incluem biologia, astronomia, geografia, arte e música, entre outras.

DOKI, a série, é produzida pela premiada Portfolio Entertainment Inc.. O catálogo da produtora conta com mais de dois mil episódios de programação nos diferentes gêneros: animação, factual e estilo de vida. Entre as animações de destaque está O Gatola da Cartola Tem tudo na Cachola, que o Discovery Kids exibe no Brasil e que também pode ser vista em mais 85 países de outras regiões do mundo.

O Discovery Kids apresentou Doki como seu personagem símbolo em 2005.  Desde então Doki e seus amigos ajudaram construir a marca do Discovery Kids, aparecendo durante os intervalos comerciais do canal, além do site www.discoverykidsbrasil.com, e em diversas outras iniciativas. Doki também protagoniza a série de curtas Doki e seus Amigos, que acompanha o intrépido, otimista e curioso personagem junto com seus amigos em sua busca por exploração, descoberta e aprendizado.

Gabi, Mundi, Anabella, Doki, Fico e Otto em ação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado