Eduardo Moscovis protagoniza 'Assunto de Família' no GNT


Série dirigida por Sérgio Rezende estreia no dia 9 de abril, às 22h30 

Foto: (Foto de cima) Pedro Brício, Georgiana Góes, Eduardo Moscovis, Malu Galli e Sérgio Rezende / (Foto de baixo) Georgiana, Eduardo, Malu e Pedro/ Divulgação GNT

A nova série do GNT “Assunto de Família”, que estreia no dia 9 de abril, às 22h30, tem clima de mistério, paixão e uma vida dupla. Protagonizada por Eduardo Moscovis, a ficção gira em torno de seu personagem, Pedro Fernandes, um juiz da vara de família que tem um passado conturbado. Separado, ele tem duas filhas e foge de um novo compromisso. Com isso, ele se envolve com várias mulheres.

Os episódios mostram que Pedro tem uma relação familiar muito problemática. Abandonado pela mãe (Juliana Martins) ainda criança, seu irmão mais novo, interpretado pelo ator Iano Salomão, é dependente de drogas e seu pai (Eduardo Galvão) está internado à beira da morte. Na sala de audiência, Pedro acompanha de perto casos familiares: pessoas que lutam por bens materiais, pela guarda dos filhos, reconhecimento de paternidade, entre outros. Alguns casos nos quais trabalha despertam nele a lembrança de uma infância turbulenta e o levam a um comportamento obscuro, que contradiz com a sua personalidade. Movido pela intenção de fazer justiça, o juiz revela um lado investigativo e sombrio que várias vezes o coloca em situações de risco. 

O elenco também conta com Malu Galli, juíza e ex-namorada de Pedro; Georgiana Góes, a ex-mulher de Pedro; e Luiza Mariani, que interpreta uma advogada que se relaciona com o juiz. Já Pedro Brício será um delegado que se torna um aliado de Pedro. 

A série de 13 episódios tem direção de Sérgio Rezende e produção da Atitude Produções, de Mariza Leão. Para mais informações e curiosidades, acesse o site do GNT: gnt.com.br/assuntodefamilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado