Em abril, o Eurochannel apresenta um especial com David Bisbal.

Bisbal

Os êxitos da estrela do pop espanhol num programa dedicado.

Sua voz tem um charme único, lançando um feitiço sobre tanto mulheres e homens. Com sua combinação dinâmica de pop moderno e flamenco, David Bisbal emergiu como um dos maiores atos de Espanha desde que entrou na cena em 2002, e agora o Eurochannel convida os seus espectadores a descobrir o talento espanhol que não pode ser ignorado.Estreia domingo 13 de abril às 21:00 hrs Brasil.

David Bisbal entrou para o mundo musical depois de vencer o segundo lugar numa famosa competição televisiva chamada Operacion Triunfo, um formato de reality show bem sucedido em cinco continentes, tendo como objetivo selecionar o candidato espanhol para o concurso Eurovisão de 2001. Logo a seguir ele assinou pela Vale Music e gravou o seu álbum de estreia, Corazón latino, alcançando o primeiro lugar nas paradas latinas dentro de uma semana.

Com sucessos sensacionais, como “Ave María”, “Bulería”, “Silencio”, ele quebrou recordes pela Espanha, América Latina, e até tão longe quanto o Japão. Seu charme inegável levou a sua música a novas audiências tanto no mundo latino quanto americano.

Os espectadores vão descobrir o porquê de críticos por todo o mundo de língua espanhola declararem que David Bisbal está reinventando o pop espanhol, e porque os seus quatro álbuns de estúdio venderam mais de 5 milhões de cópias da Espanha e América, vencendo 35 discos de Platina, 17 de Ouro e 2 de Diamante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado