Em abril, o Eurochannel estreia o drama francês Estações do Amor.

Climats

Una historia sobre até onde o ciúme pode levar um casamento.

Muitas pessoas acreditam no amor à primeira vista, outros acreditam que o amor verdadeiro é um compromisso de longo termo e uma jornada de descobertas. Ainda outros, jogam pelo seguro e dizem que é uma combinação de ambos. O Eurochannel convida seus espectadores a testemunhar uma das histórias de amor mais românticas levadas ao cinema na França em 2012: Estações do AmorEstreia quinta-feira 24 de abril às 21:00 hrs Brasil.



Dirigido pela renomada diretora e roteirista francesa Caroline Huppert, Estações do Amor leva a audiência de volta no tempo no início do século XIX em França. Essa história de amor com fagulhas de tragédia conta sobre a inveja de Philippe, um homem que se apaixona por Odile e casa-se com ela, contra a vontade de sua mãe. Conforme os anos passam, o casamento parece dar sinais de ter sido um erro e o casal se separa definitivamente. Mas o destino tem algo mais guardado para eles, dado que depois de concordarem tentar outra vez leva-os à tragédia.

Trazendo à luz os diferentes aspectos da sociedade francesa do começo do século XIX, como o papel das mulheres enquanto esposas, e da ideia de que apenas os pobres têm que trabalhar, Estações do Amor convida à reflexão sobre o quando a sociedade mudou. Também o seu envolvente revolver de eventos mantêm o espectador atento até ao seu inesperado final, desejando pelo usual final feliz dos filmes românticos.

O Eurochannel convida-o para uma montanha russa de emoções, numa comédia romântica fora do convencional do cinema francês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado