Fernanda Takai fala do novo álbum solo no Mais Cultura

 

A vocalista do Pato Fu conta, na edição desta quinta-feira (27/3), detalhes da gravação do recém-lançado Na Medida do Impossível. No ar às 13h, ao vivo, na TV Cultura

 

Depois de homenagear Nara Leão, cantar MPB, Bossa Nova, Michael Jackson e gravar um CD em parceria com o guitarrista Andy Summers, Fernanda Takai lança Na Medida do Impossível. Convidada especial do Mais Cultura desta quinta-feira (27/3), ela vem ao estúdio da atração dar detalhes deste que é o seu quarto álbum solo. O programa, apresentado pela modelo e DJ Barbara Thomaz, vai ao ar às 13h, na TV Cultura.

 

Apostando no ecletismo de gêneros e de artistas convidados, o novo álbum de Fernanda é cheio de surpresas. Ela canta músicas de Benito Di Paula e Reginaldo Rossi, divide vocal com o padre Fábio de Melo e regrava letras de George Michael e Julieta Venegas traduzidas para o português. Entre os parceiros desta empreitada estão Pitty, Marcelo Bonfá, Marina Lima, Zélia Duncan e Samuel Rosa.

 

Na Medida do Impossível marca o reencontro de Fernanda com a composição. É dela a autoria da maioria das canções. Seu principal estímulo foi a filha Nina, de 10 anos, que um dia pediu para ouvir da mãe uma música que viesse da “sua cabeça”. O álbum chegou ao mercado no último dia 18 e deverá ter turnê no segundo semestre deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado