FILM&ARTS: Nova Minissérie Estréia exclusiva para América Latina TITANIC - SANGUE E AÇO



Uma história de amor apaixonado durante a construção do barco mais famoso da história.


Titanic - Sangue e Aço, uma super produção em 12 episódios, que conta a história épica do nascimento do navio, os planos e sua construção. Também é uma história de amor apaixonado que se enfrenta com uma época de turbulências, perdas, sucesso e tragédia. Protagonizada por Kevin Zegers, Chris Noth, Dereck Jacoby, Neve Campbell e Alessandra Mastronardi.


Nas Terças-feiras, 22.00 h.

Episódio 1 – Uma Cidade Dividida - ESTRÉIA: Terça-feira 1 de Abril

É o ano de 1909 e o Dr. Mark Muir (Kevin Zegers), um jovem metalúrgico estadunidense, persuade ao magnata também estadunidense JP Morgan (Chris Noth) para contratá-lo para o projeto do maior navio que o mundo tenha visto jamais. RMS Titanic, no estaleiro de Harland e Wolff, em Belfast, Irlanda. O visionário Presidente do estaleiro tem o jovem científico sob sua proteção, apresentando-o à elite protestante de Belfast. Mark chama a atenção da encantadora – porém mal criada – filha de um magnata: Kitty Carlton (Neve Campbell). Mas, Mark também sente curiosidade por uma mulher muito diferente: Sofia Silvestri (Alessandra Mastronardi) , filha de um imigrante italiano.

Episódio 2 – Aço Inox - ESTRÉIA: Terça-feira 8 de Abril

Mark nasceu com o nome de Marcus Malone mas trocou-o pelo Mark Muir após chegar em Nova Iorque. Ele é o filho de Sean Malone, um trabalhador portuário da Belfast católica. O pai de Mark está preocupado pela possível divulgação da identidade de Mark e em conseqüência a perda do seu posto de trabalho no estaleiro administrado por protestantes. Mark, porém, é cuidadoso e por outro lado começa a descobrir coisas sobre o aço usado na construção do barco desencadeando um conflito como chefe de desenho de Thomas Andrews. Enquanto isso, a tensão social na cidade, aumenta.

Episódio 3 – Um Bom Homem Ferido - ESTRÉIA: Terça-feira 15 de Abril

Mark colocou seu pai em um pequeno hotel. Ficamos sabendo que outro homem está procurando por ele, uma pessoa que Sean teme. O trabalho de Mark fez que se aproximasse de Sofia Silvestri, mas ela tem outras preocupações em mente. Enquanto isso, Mark descobre um problema com o aço utilizado para construir o barco e a ciência é testada pelos departamentos de Belfast. Os magnatas protestantes, preocupados pelo sucesso do sindicato, chamam o Exército Real para boicotar um protesto pacífico que Larkin organiza. Para a surpresa de todos, Walter Hill, mestre da escola é atingido e morto por um soldado.

Episódio 4 – Tecido Perigoso - ESTRÉIA: Terça-feira 22 de Abril

A morte de Walter mudou todo o panorama. O descontento cresce entre os trabalhadores, especialmente no estaleiro. Larkin se sentiu obrigado a abandonar a cidade e Andrea permanece em sua casa. Mark continua concentrado no trabalho e finalmente identifica o problema com o aço: impurezas. Mas ao mesmo tempo, o aço cumpre com as regras.


Episódio 5 – Sob Chave - ESTRÉIA: Terça-feira 29 de Abril

Enquanto Mark está chegando a um acordo com a realidade de sua vida, um incidente ocorre obrigando-o voltar ao trabalho. RMS Olympic, um barco da mesma categoria que o Titanic, foi seriamente danificado após uma colisão e está novamente no estaleiro. É necessária grande parte da força de trabalho para consertar o Olimpic e pedem a Mark para que estude as conseqüências do ocorrido em base à metalurgia do Titanic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado