FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE MARÇO DE 2014

logotipo



SEGUNDA-FEIRA - 3 DE MARÇO
22h30: Cinefox One-Stop - Missão Impossível: Protocolo Fantasma
O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.
Classificação Etária: 14 anos

TERÇA-FEIRA - 4 DE MARÇO
22h30: The Walking Dead - EPISÓDIO INÉDITO
Still: Confrontado com a sobrevivência do dia a dia fora de um abrigo, um simples pedido feito por alguém do grupo leva a uma missão bizarra, mas esclarecedora.
Classificação Etária: 16 anos
23h15: Sleepy Hollow - EPISÓDIO INÉDITO
John Doe: Quando um garoto não identificado é encontrado em Sleepy Hollow, Ichabod Crane e Abbie Mills são chamados ao local. Depois de uma conversa com a criança, eles imediatamente percebem que algo sinistro e doentio está acontecendo, e a dupla inicia uma busca para descobrir sua casa e suas origens - e ficam chocados com o que encontram.
Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 5 DE MARÇO
22h30: Quarta de Cores: Noite Laranja- Alvin e os Esquilos 3
Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas ele logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.
 Classificação Etária: Livre

QUINTA-FEIRA - 6 DE MARÇO
23h15: CINEFOX ACTION Especial Paul Walker: Ladrões
Um grupo de bandidos acostumado a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisa executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.
Classificação Etária: 16 anos

SEXTA-FEIRA - 7 DE MARÇO
22h30: CINEFOX FAMILY: Os Pinguins do Papai
A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 8 DE MARÇO
14h: Maratona The Walking Dead
After: Enquanto Rick lida com velhas feridas, os membros da prisão têm que entrar em acordo com seu novo ambiente e se perguntar se a sobrevivência por si só é suficiente.
Inmates: O grupo encontra muito obstáculos para encontrar estabilidade e segurança, mas algumas vezes tudo o que eles têm para guiá-los é a esperança. 
Still: Confrontado com a sobrevivência do dia a dia fora de um abrigo, um simples pedido feito por alguém do grupo leva a uma missão bizarra, mas esclarecedora.
Classificação Etária:  16 anos
18h: New Girl - Episódio Inédito
Keaton: Em uma tentativa de se reaproximar de Cece, Jess organiza uma festa de Halloween no loft. E na esperança de mudar o comportamento calado de Schmidt, os amigos fingem ser seu ídolo de infância: o ator Michael Keaton. Depois, Schmidt toma uma decisão que pode mudar o loft para sempre.
Classificação Etária: 12 anos 

DOMINGO - 9 DE MARÇO
12h: The Crazy Ones - Episódio Inédito
Hugging the Now: Quando Simon é nomeado ao prestigiado Prêmio Impact como Publicitário do Ano, Sydney fica surpresa ao descobrir que sua paixão da escola é o concorrente direto de seu pai.
Classificação Etária: 14 anos
12h30: CineFOX Idol (Ben Stiller)
A Inveja Mata: Nick e Tim são vizinhos. Nick inventou uma bugiganga que vaporiza fezes de cães e ficou milionário. Tim morre de inveja dele e esta numa pior: perdeu seu emprego e foi abandonado pela mulher. Sua única salvação é J-Man, um hippie maluco com um plano mais doido ainda.
Classificação Etária: 14 anos
Uma Noite no Museu: Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todas as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Classificação Etária: Livre
22h: CineFOX Premium: O Zelador Animal
Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.
Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado