Fox - Destaques da programação de 17 a 23 de março


17 A 23 DE MARÇO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 17 DE MARÇO
22h30: Cinefox One-Stop - Planeta dos Macacos: A Origem
Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.
Classificação Etária: 12 anos
TERÇA-FEIRA - 18 DE MARÇO
22h30: The Walking Dead - EPISÓDIO INÉDITO
The Grove: Depois de achar um lugar para ficar, o grupo se questiona se é possível que as coisas voltem como eram antes.
Classificação Etária: 16 anos
23h15: Sleepy Hollow - EPISÓDIO INÉDITO
The Midnight Ride: Abbie e Ichabod devem encontrar pistas escondidas para acabar com o mal em Sleepy Hollow, e Abbie recebe uma visita inesperada do enigmático Andy Brooks.
Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 19 DE MARÇO
22h30: Quartas de Cores: Noite Branca e Preta - Kung Fu Panda 2
A sequência de KUNG FU PANDA mostra Po vivendo seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos. Mas sua nova vida é ameaçada pelo surgimento de um novo e formidável vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.
Classificação Etária: Livre

QUINTA-FEIRA - 20 DE MARÇO
22h30: Bones - ESTREIA NONA TEMPORADA
The Secrets in the Proposal: Na estreia da temporada de BONES, a equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Jason Siedel, um contador do Departamento de Estado cujos restos mortais foram encontrados no ar condicionado de um hotel. Quando Booth encontra seu ex-colega de exército e agente da CIA Danny Beck limpando as evidências no apartamento da vítima, ele começa a perceber que o assassinato de Siedel pode ter mais suspeitos do que ele imaginava. Booth também procura Aldo Clemens, seu amigo e ex-padre da época em que eram militares juntos, em busca de conselhos sobre seu relacionamento com Brennan, agora que Pelant colocou uma barreira entre eles. Enquanto isso, Brennan deve decidir entre ter fé em Booth ou terminar seu relacionamento com ele.
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 21 DE MARÇO
22h30: CINEFOX FAMILY: O Zelador Animal
Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 22 DE MARÇO
12h45: White Collar
Quantico Closure: Enquanto Neal se aprofunda no mistério do Codex, Peter pega um caso confidencial de espionagem com uma colega agente do FBI: sua ex-namorada.
Classificação Etária: 14 anos
18h: New Girl - Episódio Inédito
Menus: Um grande número de cardápios de restaurantes chineses que fazem comida para viagem na porta do loft são os catalisadores de uma interligada série de aventuras para Jess e os rapazes.
Classificação Etária: 12 anos

DOMINGO - 23 DE MARÇO
12h15: The Crazy Ones - Episódio Inédito
The Stan Wood Account: Simon quer resolver a situação quando seu sócio, Gordon Lewis, o obriga a abrir mão de seu primeiro cliente quando há um conflito com outro cliente.
Classificação Etária: 14 anos
12h45: CineFOX Idol (James Marsden)
Morte no Funeral: A comédia de 2007 de Frank Oz, Morte no Funeral, ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família, com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover.
Classificação Etária: 14 anos
Vestida para Casar: Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.
Classificação Etária: 10 anos
22h: CineFOX Premium - A Invenção de Hugo Cabret
Paris, anos 30. Hugo Cabret é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um dia, ao fugir do inspetor, ele conhece Isabelle, uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.
Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado