FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE MARÇO DE 2014

logotipo



SEGUNDA-FEIRA - 3 DE MARÇO
Segundas de Gastronomia
22h15: The Taste - O Sabor da Vitória - EPISÓDIO INÉDITO
A Arte de Fazer Sanduíche: Já estamos na metade da competição e ainda temos 12 cozinheiros participando. Cada um deles deverá dar um toque especial ao clássico sanduíche americano com os mentores convidados, Mario Carbone e Rich Torrisi, que decidirão qual equipe chegou ao melhor resultado. Outros dois cozinheiros voltarão para suas casas por não terem impressionado os quatro mentores na degustação às cegas do sanduíche.
23h: Kitchen Nightmares - EPISÓDIO INÉDITO
De Volta aos Restaurantes: O chef Ramsay revisita alguns dos piores "pesadelos" que ele já enfrentou. Primeiro, ele para no Cafe Hon em Hampden, Maryland, onde a proprietária estava em uma desagradável batalha com a comunidade e a equipe estava pronta para se rebelar. A restaurateur Denise Whiting tinha registrado o termo "Hon", um coloquialismo em Baltimore, e estava ameaçando as pessoas do local com processos pelo uso da palavra. Mas o nome de seu estabelecimento não era o único problema. A comida era terrível, e seus funcionários estavam cansados de sua microempresa. Em seguida, o chef Ramsay volta ao Chiarella's Ristorante, em Philadelphia, no estado da Pensilvânia. Quando ele esteve pela primeira vez no local, os proprietários Tommy e Dina DeFino estavam lutando para salvar seu empreendimento e seu casamento. Eles concordavam sobre a comida, mas não sobre como administrar o restaurante. Em sua parada final, chef Ramsay visita o Leone's in Montclair, em New Jersey. Na primeira vez em que esteve lá, a proprietária Rose Leone dependia de seu filho Michael para administrar o restaurante. Mas ele era preguiçoso, aparecia para trabalhar apenas algumas horas por dia e assistia televisão enquanto estava lá. Os funcionários reclamavam por terem de administrar o restaurante.
23h45: Os Chefes Sem Cozinha - EPISÓDIO INÉDITO
Louisiana: Michael, Kayne e Madison estão nas paradas águas dos pântanos da Louisiana, onde deverão honrar uma das mais veneradas tradições americanas da arte gastronômica: a culinária Cajun. Os juízes Cajun são mais severos que qualquer crítico de restaurante e muito menos propensos a se comover com os resultados. O escuro pântano com seus jacarés e suas serpentes é uma atração bastante sedutora para os chefs que arriscam suas vidas e extremidades para conseguir os ingredientes. Por fim, nossos três criativos culinários abandonam a caça e vão cozinhar - mas será que farão o suficiente para impressionar os Cajun?

TERÇA-FEIRA - 4 DE MARÇO
Terças de Realities
22h15: A Espera do Bebê - EPISÓDIO INÉDITO
Amber: Amber tem 21 anos e já é mãe de um filho, mas espera conseguir boas notas para entrar na faculdade. Ela sabe que não conseguirá criar uma segunda criança, então escolhe Nate e Jen para serem os pais adotivos. Eles já adotaram uma criança antes e acreditam que um segundo bebê fará sua família completa. Mas abrir mão de seu filho faz com que Amber sinta-se como uma fracassada, e ela pondera se algum dia será capaz de explicar sua decisão para sua filha de três anos, Madison. Viver sem suas duas crianças fica cada vez mais difícil de se imaginar, e o processo de adoção está chegando perto do fim.
23h45: Undercover Boss - EPISÓDIO INÉDITO
Koa: Com sede em Billings, Montana, o presidente e CEO da KOA, Jim Rogers, está comemorando 50 anos levando as pessoas ao ar livre. A empresa começou em 1962 como um ponto de acampamento para pessoas a caminho da World's Fair Seattle. Na época não havia uma rede de acampamentos, de forma que a empresa se expandiu rapidamente. Jim é um eterno escoteiro que cresceu em uma família de exploradores. O pai de Jim incutiu nele um amor pelo ar livre e pelos valores dos escoteiros. Desde então, Jim fez da KOA a empresa de acampamento de maior sucesso no mundo. Jim e sua esposa vivem juntos em Billings, e Sandy não acredita que seu marido conseguirá disfarçar sua personalidade alegre nesta jornada. A missão de Steve é trazer de volta o "engajamento genuíno", em que realmente damos valor aos nossos entes queridos (como seu pai e sua esposa). Steve quer um futuro melhor. Ele qu er ter certeza de que, neste mundo acelerado com a tecnologia, as pessoas aprendam a apreciar o que é realmente importante - a família. Ele quer reunir famílias nos belos parques que a KOA oferece. Ele precisa garantir que seus funcionários compartilham sua filosofia. Jim recebe seu disfarce de "contador nerd". Ele estará indo em sua missão disfarçado como Tim Bickford em um reality show fictício. Ele abraça sua esposa Sandy para dizer adeus e pula em seu carro, onde ele vai acampar ao longo de sua jornada.

QUARTA-FEIRA - 5 DE MARÇO
Quartas de Moda
22h15: Ser Mulher - EPISÓDIO INÉDITO
Dia da Mulher: O Ser Mulher é o seu guia de moda, beleza e comportamento. E no Dia da Mulher, o programa traz dicas especiais para manter a sua estima lá no alto. Confira o desfile com peças práticas, que não amassam e que ajudam você a ser várias mulheres em uma, todos os dias. Se a vida está difícil seja no trabalho, em casa ou em algum relacionamento, dê a volta por cima, acompanhe o bate-papo dos nossos apresentadores com a palestrante Leila Navarro. Não perca também a transformação de uma fã em uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira: Maria Fernanda Cândido.
23h: The Face - A Próxima Top Model - EPISÓDIO INÉDITO
Personalidade Forte: Naomi trouxe duas de suas coisas favoritas para as fotos desta semana - sapatos Christian Louboutin e o jogador de basquete do New York Knicks, Amar'e Stoudemire. Ela dá às meninas uma aula de química e desafia suas capacidades de fazer poses sensuais com um modelo masculino. Durante o desafio, Naomi não gosta do esforço que Sandra faz para a sessão de fotos. Elas brigam e Sandra acaba sendo desqualificada do desafio, e seu relacionamento torna-se delicado. Nesta campanha, as garotas devem provar que têm personalidade além de rostos bonitos durante um vídeo para promover os produtos da OpenSky, um site de compras. Já que os vídeos não serão editados, a pressão é grande!
23h45: Fashion Star
Escolha dos Compradores: Os compradores se reúnem com os designers que ainda estão na competição e dão a eles uma ideia do que estão procurando e do que gostariam de ver. Os designers têm a chance de provar que são capazes de trabalhar em áreas que podem ser seus pontos fracos. As consultas deixam um participante inseguro sobre seus designs enquanto outro desconsidera completamente o que lhe foi dito. Os compradores mandam mais um participante para casa.

QUINTA-FEIRA - 6 DE MARÇO
Quintas de Design e Decoração
22h15: Design Star - EPISÓDIO INÉDITO
Cozinha de Revista: Os designers competem para criar cozinhas dignas de aparecer na HGTV Magazine. Sara Peterson, diretora da HGTV Magazine, junta-se a David para revelar o desafio da semana: os finalistas devem criar uma cozinha. O desafio será realizado em um estúdio. Junto com Genevieve Gorder e Vern Yip, John Colaneri e Anthony Carrino, os primos de "Kitchen Cousins", decidirão qual cozinha merece um lugar na próxima edição da HGTV Magazine. Além disso, cada designer dará conselhos relacionados ao entretenimento doméstico que sejam adequados para a publicação na revista.
23h15: Operação Design - EPISÓDIO INÉDITO
Influências Indie-Rock: Wendy é uma jovem professora universitária que investiga o indie-rock, e que acabou de se mudar para uma nova casa. Mas a sua sala de estar é um verdadeiro problema. É um espaço em um nível inferior, com pisos de madeira e uma grande abertura na parede que conecta o espaço com a cozinha. O local tem muito potencial, mas precisa de alguma ajuda.
0h: Design Original - EPISÓDIO INÉDITO
Apartamento de Super Modelos: Cortney e Robert levam as sete crianças para a One.1 Model Management para discutir oportunidades que a família Novogratz possa ter como modelos. Uma vez lá, seus agentes comentam sobre uma oportunidade de decorar um apartamento onde vivem quatro modelos internacionais que estão sempre viajando para as sessões de fotos. A supermodelo Linda V. conhece Robert e Cortney no apartamento, que tem uma frieza hospitalar que as quatro moradoras não suportam. Os Novogratz fazem do papel de parede a grande estrela aqui, usando papéis feitos por designers nos dois quartos e um papel personalizado com fotos das modelos da One.1, feito pela Flavor Paper. Na área comum, eles combinam o estilo vintage e funky e com o industrial e moderno. O toque final está nas artes de Jameson Earnest, com a participação de Linda V.

SEXTA-FEIRA - 7 DE MARÇOSextas dos Homens na Cozinha
22h15: Homens Gourmet - EPISÓDIO INÉDITO
Afrancesado: Guga Rocha abre o "Homens Gourmet" com um 'Coquetel de Frutas' que leva picolé. E é claro, que a vizinha vai provar essa combinação refrescante. O primeiro a enfrentar as panelas é o João Alcântara, sempre com uma receita pra lá de saudável, como o 'Crepe de Ricota e Espinafre ao Molho de Queijo'. Depois Dalton Rangel, comanda a churrasqueira e prepara um suculento 'French Rack', uma costelinha de cordeiro com um corte bem especial. E Carlos Bertolazzi não fica atrás e faz um 'Bonet', pudim, bem italiano, que é a sua cara. Ticiane Pinheiro, colega dos meninos e apresentadora do programa Ser Mulher, dá uma passadinha na cozinha saborosa dos Homens Gourmet para experimentar as cores e sabores afrancesados do menu.
23h15: Mans Vs. Food Nation - EPISÓDIO INÉDITO
Florida Keys: As saborosas viagens de Adam Richman o levaram até o Florida Keys, um arquipélago ao sul dos Estados Unidos. O local é a capital da pesca no mundo - com espécies desde tarpon e garoupa até tubarões e barracudas, mas o favorito do local é o bodião-de-pluma! Adam vai até o Hogfish Bar & Grill para provar o peixe local servido em um sanduíche chamado "The Killer Hogfish". Em seguida, vamos ao restaurante Blue Heaven para uma fatia da melhor Key Lime Pie em Key West. Vanilla Ice, um residente da Flórida, surpreende Adam no Blue Heaven e explica por que o Florida Keys é o lar da melhor Key Lime Pie. Em seguida é a hora do desafio ao que Adam vai até a Key Largo Conch House para guiar um morador da Flórida no desafio de comer o máximo de mexilhões fritos em 15 minutos e ser coroado o rei ou rainha do estabelecimento. Adam recruta Cassie Glenn, um pequeno uni versitário com apenas 1,50m.
0h: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - EPISÓDIO INÉDITO
Baile de Gala: É a época do Zoomerang. Duff e a equipe preparam um bolo para o baile de gala beneficente do zoológico de Baltimore. A confeitaria também desenha uma réplica de uma das criações mais curiosas do mundo culinário. Além disso, também preparam uma réplica do Lincoln Memorial.

SÁBADO - 8 DE MARÇO18h30: Maratona Ser Mulher
Plus Size: O programa começa com um desfile da moda GG para todos os estilos de mulher. Helô, Tici, Gustavo e Junior recebem a blogueira Renata Poskus e a modelo Keka Demétrio, especialistas no universo plus size, para um bate-papo sobre moda e comportamento. E o Junior Alves, realiza o sonho de uma fã que quer se transformar em uma super estrela: a cantora Adele! Toda a beleza da mulher plus size está no Ser Mulher.
Dia da Mulher: O Ser Mulher é o seu guia de moda, beleza e comportamento. E no Dia da Mulher, o programa traz dicas especiais para manter a sua estima lá no alto. Confira o desfile com peças práticas, que não amassam e que ajudam você a ser várias mulheres em uma, todos os dias. Se a vida está difícil seja no trabalho, em casa ou em algum relacionamento, dê a volta por cima, acompanhe o bate-papo dos nossos apresentadores com a palestrante Leila Navarro. Não perca também a transformação de uma fã em uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira: Maria Fernanda Cândido.
Mulheres Bem-Sucedidas: O programa Ser Mulher chega à quarta temporada com muitas novidades. Ticiane e Helô Pinheiro terão dois novos companheiros: Gustavo Sarti, especialista em moda, e Junior Alves, especialista em beleza. Esse quarteto pra lá de animado e bem-informado vai trazer os temas mais importantes do universo feminino pra você. No programa de estreia o tema não poderia ser mais atual: Mulheres bem-sucedidas. O que pode e o que não pode no ambiente de trabalho? A consultora de etiqueta empresarial, Célia Leão, conta tudo. Gustavo Sarti traz um desfile com looks sofisticados que são a cara da executiva moderna, e Junior Alves mostra opções de cabelo e maquiagem para você ficar linda também no ambiente de trabalho. O que fazer para ser uma mulher bem-sucedida? Todas as dicas estão aqui no Ser Mulher.
Emagrecer com Saúde: Qual é a mulher que nunca pensou em emagrecer? O médico endocrinologista Dr. Régis Salgado é o convidado do programa e fala sobre as novidades em emagrecimento. Na passarela do Ser Mulher, Gustavo Sarti mostra um desfile com peças que disfarçam aqueles quilinhos a mais. Já o Junior Alves vai fazer um verdadeiro truque. Ele vai mostrar como um simples corte de cabelo pode fazer a mulher parecer mais magra! Se você quer emagrecer com saúde, não perca o Ser Mulher.

DOMINGO - 9 DE MARÇO
22h15: Maratona Undercover Boss
Fastsigns International: Catherine Monson é a força principal por trás da Fastsigns, que é a maior rede de franquias de placas customizadas nos Estados Unidos. A Fastsigns começou com apenas uma loja em 1985 e cresceu para ter mais de 500 franquias em todo o mundo. Em 2009, Catherine deixou sua vida e família no sul da Califórnia para ir a Dallas, no Texas, e fazer parte da empresa. Ela sempre foi trabalhadora e focada na carreira, um traço que ela atribui à sua criação difícil. Catherine acredita que a Fastsigns é bem sucedida por conta dos grandes programas de comunicação e treinamento que oferecem a seus franqueados. Durante sua jornada, Catherine descobre que as experiências pessoais são fundamentais para fazer desta aventura uma experiência de mudar a vida.
Mastec: Jose Mas, CEO da MasTec, uma das maiores construtoras de sistemas de telecomunicações e de energia na América do Norte, passa-se por um treinador de basquete escolar recém demitido, recebendo uma segunda chance de começar uma nova carreira. A MasTec foi um empreendimento iniciado pelo pai de Jose, Jorge Mas Canosa, um imigrante cubano que transformou uma empresa de construção subterrânea às beiras da falência no negócio multibilionário que é hoje. Jose assumiu a empresa como CEO em 2007, dez anos após a morte de seu pai, quando a empresa estava com dificuldades financeiras. Ao diversificar o negócio, Jose triplicou as receitas nos últimos 4 anos. Como CEO, Jose acredita ser responsável por todas as decisões tomadas. Seu pai era muito próximo de seus funcionários, e Jose percebeu que, desde o rápido crescimento da empresa, ele não sabe o que a maioria das pes soas faz. Jose espera que, disfarçando-se, ele possa aprender como o trabalho de cada funcionário contribui para o sucesso da empresa. Até o final de sua jornada, Jose vai descobrir que, com o rápido crescimento, ele perdeu o contato pessoal com a força de trabalho que seu pai tinha.
Ann Summers: Undercover Boss está de volta para acompanhar seis novos importantes chefes que entram disfarçados em suas próprias unidades de trabalho em missões secretas para examinar o funcionamento interno de suas empresas. A temporada começa com uma missão na loja de produtos adultos Ann Summers. A CEO Jacqueline Gold é uma das mulheres de negócios mais conhecidas da Grã-Bretanha. Ela transformou este negócio familiar de uma loja de capas de chuva em uma aposta adulta que quebrava tabus e incluía as mulheres. Famosa demais para disfarçar-se sem ser reconhecida, Jacqueline manda sua irmã e Vice Diretora, Vanessa, para visitar suas lojas pelo Reino Unido. Apesar de ter trabalhado na maior loja adulta do Reino Unido desde os 16 anos, Vanessa precisa superar o nervosismo quando está cara a cara com clientes e precisa lidar com perguntas íntimas a respeito dos produto s à venda.
Southern Fried Chicken: Undercover Boss está de volta para acompanhar seis novos importantes chefes que entram disfarçados em suas próprias unidades de trabalho em missões secretas para examinar o funcionamento interno de suas empresas. O segundo episódio acompanha o líder de uma empresa de fast food em seu disfarce por lojas do Reino Unido. Andrew Withers comanda a Southern Fried Chicken, a empresa que seu pai abriu nos anos 60. Andrew acredita fortemente que a marca SFC precisa de uma atualização, e está em dúvida sobre a imagem de marca que foi cuidadosamente construída por ele para 70 países. No Reino Unido, o restaurante é sinônimo de lanche pós-balada, e não um restaurante para a família. Mas por que as franquias não correspondem às suas expectativas? Andrews passa horas atrás do balcão de atendimento para saber, e suas descobertas sobre os padrões de serviço, a equipe, a comida e os clientes são chocantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado