Gabriel, o Pensador é destaque no Mais Cultura

Programa da TV Cultura recebe o rapper carioca nesta sexta-feira (28/3). A entrevista vai ao ar às 13h, ao vivo

 


Com show marcado para o próximo sábado (29/3) no Kazebre Rock Bar, em São Paulo, o rapper carioca Gabriel, o Pensador é o convidado especial da edição desta sexta (28/3) do Mais Cultura. O programa, apresentado pela modelo e DJ Barbara Thomaz, vai ao ar às 13h, ao vivo, na TV Cultura.

 

Carreira, o álbum Sem Crise, lançado pelo músico em 2012, e a música Muito orgulho, meu pai são alguns dos assuntos que estão na pauta da entrevista. A atração exibe trechos tanto do videoclipe desta canção como de Surfista Solitário, no qual Gabriel conta com a participação de Jorge Ben Jor nos vocais.

 

Mais Cultura

O Mais Cultura produz debate e investiga as notícias mais quentes e curiosas do universo cultural, gastronômico e comportamental. Teatro, música, cinema, show, comida, perfis de personagens da cidade, tudo isso tem espaço na atração comandada pela apresentadora, modelo e DJ Barbara Thomaz. Além das matérias de rua, que podem contar desde a história da coxinha até o que está sendo exposto em galerias de arte na França, o programa conta com quadros e convidados no estúdio. Sua linguagem é dinâmica e pretende não seguir roteiros lineares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado