+Globosat embarca para a segunda temporada de "Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard "


Primeiro episódio traz sequestro na Cidade do Cabo e será exibido no dia 1º de abril

 

A série “Kidnap & Ransom – Sequestros de Willard” continua a desvendar a sequência de raptos interligados, realizados pelo misterioso Willard, na segunda temporada, que estreia no dia 1º de abril, às 22h, no canal+Globosat.

 

O roteirista da segunda temporada Michael Crompton conta que a série foi inspirada inicialmente pelo sequestro do ônibus 174, que aconteceu em 2000, no Rio de Janeiro. Na ocasião, quando um criminoso fez algumas passageiras como reféns. Uma delas ainda foi forçada a escrever mensagens direcionadas para os policiais e para a imprensa na janela do ônibus usando um batom.

 

Sobre o primeiro episódio

 

Ainda na África do Sul, o detetive britânico Dominic King tem que resgatar a refém Naomi Shaffer. Assombrado pela lembrança de sua falha na negociação anterior, ele faz de tudo pela libertação rápida de Naomi. Para isso, voa para a Cidade do Cabo e oferece aos sequestradores US$ 100.000.

 

Dominic consegue solucionar o caso, mas a saga dele não termina por aí. Agora é a vez da filha de Naomi ser raptada. Ao perceber que o vilão está em busca de algo muito mais lucrativo do que o dinheiro, Dominic decide ir sozinho em busca da criança. 

 

“Kidnap & Ransom  - Sequestros de Willard” (Kidnap & Ransom) – 2ª temporada

Terça-feira, dia 1º de abril, às 22h.

Série, 3 episódios

60 minutos

Classificação: 16 anos

Reprises: Quartas, às 2h; quintas, às 9h; sábados, às 16h e às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado