+GLOBOSAT EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE OS RISCOS DIÁRIOS DE MOTOCICLISTAS DE SÃO PAULO EM "MOTOBOYS VIDA LOCA"


 

·         Documentário fala sobre intimidades, comportamentos, medos e sonhos de cinco motoboys e uma motogirl de São Paulo.

 

·         História atenta para os perigos da profissão que possui alto índice de morte.

 

·         Traz ainda entrevistas com personalidades paulistanas como Serginho Groisman, Gilberto Dimenstein e Paulo Mendes da Rocha.

 

Como vivem os motociclistas da cidade de São Paulo? Em meio ao risco iminente da morte – duas são registradas por dia -, como fazem para superar os medos e correr atrás de seus sonhos? O diretor Caíto Ortiz divide esses conflitos e revela as intimidades e os comportamentos de seis desses profissionais em “Motoboys Vida Loca”, documentário que o +Globosat exibe na quinta-feira, 20 de março, às 22h.

 

O documentário traz ainda entrevistas com diversas personalidades paulistanas, como o arquiteto e urbanista Paulo Mendes da Rocha, o apresentador Serginho Groisman, o jornalista Gilberto Dimenstein, o psicanalista Jacob Goldberg, além de médicos, taxistas e motoristas em geral.

 

Segundo estimativas levantadas pelo filme, acidentes envolvendo exclusivamente motoboys da capital paulistana custam ao Estado mais de 200 milhões de reais anuais. Segundo fontes oficiais, 220 mil motoboys circulam diariamente pela cidade.

 

 

“Motoboys Vida Loca”

Terça-feira, 20 de março, às 22h

Documentário

53 minutos

Reprises: Sexta-feira, 7h; sábado, 18h; segunda-feira, 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado