HISTORY estreia Destemidos e Radicais série sobre equipe que salta sobre carros e motos e faz a alegria de um público sedento por adrenalina


 

Os Destemidos e Radicais são admiradores do emblemático motorista acrobático norte-americano Robert Craig “Evel” Knievel, que percorreu o país e fez história desafiando a morte em provas de alto risco. Eles seguem suas pegadas, arriscando suas vidas, seja em estradas de terra no coração dos Estados Unidos, seja sob os holofotes de grandes autódromos.    

Assim, quase como num “road movie”, a série, que HISTORY estreia  7/4, segunda-feira, às 21hpercorre os Estados Unidos acompanhando estes ousados acrobatas que não temem encarar a morte de perto. Sem se dar ao luxo de ensaiar ou de ter direito a uma segunda chance, eles realizam provas perigosas voando pelo ar em automóveis ou motocicletas, saltando entre chamas e por sobre edifícios de altura, e arriscando suas vidas em um sem número de choques e acrobacias, apostando tudo para seguir fazendo o que mais amam na vida e talvez imortalizar seu trabalho para futuras gerações. Mas, o grande número é só uma das partes da história, a protagonista. Em suas vidas, porém, há muito mais que luzes e aplausos.  

Radicado no Arizona, Spanky Spangler tem sido motorista acrobático a vida toda e é tudo o que sabe fazer. Depois de sobreviver a 22.000 acrobacias e estabelecer uma série de recordes mundiais, que o fez ganhar o título de “o mais destemido”. Aliás, agora que se prepara para se aposentar, prepara seu filho Bryan (Spanky Jr.) para seguir o negócio familiar. O destemido do Texas, Dr. Perigo, segue em sua busca para ganhar legitimidade como um acrobata profissional e ser aceito por seus pares. Criticado por suas acrobacias estilo “fita adesiva” e “clipe de papel”, Dr. Perigo tem um novo plano com o qual acredita que ganhará a fama e a fortuna que tem lhe sido negadas por décadas. Para não ficar por baixo, em Washington o destemido Mr. Dizzi se propôs a reforçar sua reputação de “recorde mundial”, mediante a expansão de seu negócio, que quer transformar em um império.

No início desta temporada de acrobacias radicais, no episódio de estreia mostra todos enquanto aguardam para exibir suas primeiras performances. Spanky sofre um desastre durante seu salto com carro o que o faz questionar sua próxima proeza, e até seu futuro, principalmente depois que o médico recomendou uma parada. Bryan, preocupado com a segurança do pai, pede a Spanky que o deixe realizar o salto de grande altura em seu lugar. Em Texarkana, Texas, Danger começa sua temporada com uma corrida de fogo, e já se prepara para seu próximo ato, uma batida de carro em efeito dominó. Em Twin Falls, Idaho, Dizzy está se preparando para a amaldiçoada Magic Valley Speedway. Os últimos dublês a atuar ali sofreram acidentes quase fatais e acabaram com contusões e ossos quebrados.

 

Às 21h30, Danger promete a si mesmo sair da obscuridade e vai tentar saltar com um ônibus escolar sobre outros dois ônibus empilhados. No entanto, toda a preparação se revela ainda mais perigosa do que a façanha em si. Em Monroe, Washington, um cancelamento de última hora se transforma em oportunidade para Dizzy trazer algo original para seus fãs. Ele vai conectar uma Suburban SUV a um reboque com um barco e saltar de uma rampa sobre três RVs. Em Mt. Pleasant, Michigan, o filho de Spanky, Bryan, lidera o show enquanto seu pai se recupera de seu último acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado