Jantar reúne elenco e executivos do Grupo Bandeirantes em abertura de convenção anual

 

 


 

A convenção anual do Grupo Bandeirantes reuniu nessa quinta-feira, em um jantar de boas vindas em São Paulo, o elenco da Band, além de executivos de todos os veículos do grupo, incluindo afiliadas de todo o país, rádios, jornal Metro, Out of Home e Portal da Band.

 O encontro, que teve como tema a Copa do Mundo no Brasil, foi aberto pelo narrador Luciano do Valle, que se disse orgulhoso de comandar o time da Band na Copa.

As apresentadoras Renata FanPatricia Maldonado e Paloma Tocci exibiram a beleza que cativa os espectadores de seus respectivos programas na Band. A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira também marcou presença.

 À vontade entre amigos que cobrem a área esportiva, Nivaldo PrietoNetoUlisses Costa,Denilson e Edmundo marcaram presença na reunião. Sempre sorridente, o âncora do “Jornal da Band” e da BandNews FM, Ricardo Boechat, também foi ao evento acompanhado de sua mulher Veruska.

 Nesta sexta-feira, a convenção do Grupo Bandeirantes ocorre no Sheraton São Paulo WTC. Em pauta, a programação da emissora para 2014, com destaque para a cobertura da Copa do Mundo, o evento mais importante do ano. Também participarão do encontro o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-técnico do Corinthians Tite e o apresentador do “CQC” Marcelo Tas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado