LABORATÓRIO DE ESTILO ESTÁ DE VOLTA AO DISCOVERY HOME & HEALTH COM EPISÓDIOS INÉDITOS


 
Produção local promove transformação de estilo levando em conta a personalidade das participantes

 

Da esquerda para direita: Chris Francini, Felipe Montanari, Paula Ferrary (em pé),

Sadi Consanti e Paula Martins (sentados)
 

A partir de quarta-feira, 19 de março, às 20h40, o Discovery Home & Health exibe novos episódios da produção local das “Quartas de Beleza”:LABORATÓRIO DE ESTILO.  A cada semana, uma participante disposta a transformar o visual passará por uma criteriosa análise conduzida por especialistas - eles encontrarão a fórmula de beleza ideal para ela, levando em conta sua personalidade e aspirações. Na semana da estreia, a noite contará com dois episódios inéditos seguidos.
 
Com dicas acessíveis de moda, cabelo e maquiagem, a série revelará o esplendor de mulheres de diferentes idades que poderiam ser aquela colega de trabalho, mãe, irmã ou a própria telespectadora. Todas as participantes têm em comum a beleza esquecida em alguma gaveta do passado por motivos diversos: algumas se dedicam demais à família e ao trabalho, outras são do tipo “desavisadas” e não sabem como valorizar a própria beleza.
 
Ao socorro delas estão o apresentador Felipe Montanari, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, a cabeleireira Paula Ferrary e o maquiador Sadi Consati. 

Os episódios começam com uma apresentação da participante do dia: quem é ela, qual sua rotina, seus hábitos e dramas. Nessa semana, no primeiro episódio a audiência conhecerá Valéria, 43 anos, mãe, profissional e esposa. Ela sempre foi muito vaidosa, mas com tantos afazeres, descuidou de si mesma e agora precisa de dicas sobre roupas mais adequadas ao seu corpo. No episódio seguinte é a vez de Cristiane, uma mulher de 39 anos, mãe de três filhos que não tem tempo para se cuidar. Além de usar roupas que não valorizam seu corpo ela usa o cabelo sempre preso e não possui a menor intimidade com a maquiagem. Ambas contam com a ajuda de nossos especialistas para recuperarem a autoestima.

 

Para isso, elas vão passar pelo “diagnóstico de personalidade”: perguntas que ajudam a definir o estilo e as mudanças que elas precisam. Nesta fase, também participa a acompanhante: uma mulher que conhece muito bem a participante e pode ajudar os especialistas a traçarem um quadro honesto.

 
Depois, os especialistas se reúnem em torno dos resultados para traçar um plano de ação para a participante. Em pauta, assuntos práticos: como redefinir sobrancelhas, dar dicas de maquiagem para valorização dos traços, análise das proporções do corpo e tipo de roupa que favorece as curvas, além da mudança nas madeixas.
 
O objetivo é fazer uma transformação surpreendente que respeite a personalidade da participante ao mesmo tempo que a permita ousar e ir além dos limites que estabeleceu para si mesma. Uma das surpresas dos episódios é a revelação de que as acompanhantes também receberão um toque de estilo com a ajuda dos especialistas.
 
Em meio a lágrimas e relatos comoventes, mulheres com as quais a telespectadora se identifica reencontram a auto-estima. O resultado prova que é possível conduzir uma verdadeira metamorfose em laboratório!
 
LABORATÓRIO DE ESTILO é uma produção da Conspiração Filmes para o Discovery Home & Health. Carolina Telles é a supervisora de produção por parte do Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado