MEGAPIX apresenta especial com filmes em alto mar

Mergulhe na programação do Megapix no dia 5 de abril, quando o canal exibe o Especial Cruzeiro Megapix. Na seleção, filmes de gêneros variados e que têm o alto mar como cenário. Do terror e ação à comédia, prepare a embarcação para assistir aos títulos: Tentáculos (1998),Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo (2003), Cruzeiro das Loucas (2002) ePiratas do Caribe: Baú da Morte (2006).

O especial começa às 15h35 já com arrepios e sustos no terror Tentáculos. No filme, um grupo de sequestradores invade um cruzeiro para roubar os passageiros e tripulação. No entanto, para a surpresa deles, uma misteriosa criatura das profundezas do oceano intercepta esse navio antes deles e transforma todos, inclusive os vilões, em presas fáceis.

Na sequência, às 17h35, prepare-se para aventura com Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo. Liderando a embarcação britânica H.M.S. Surprise na guerra, o Capitão Jack Aubrey (Russel Crowe) tem a missão de abater navios franceses. No entanto, ele não esperava ser atacado por uma tripulação inimiga mais poderosa. Jack terá que escolher entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos. 

Às 20h05, as risadas do especial ficam por conta de Cruzeiro das Loucas. Após romper com sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. A situação muda quando eles descobrem que se trata de uma excursão para gays. Já em alto mar, eles precisam encarar a viagem fingindo ser um casal. Porém quando um grupo de belas náufragas sobe a bordo o disfarce pode ir por água abaixo.

Para fechar com chave de ouro o especial, às 22h o Megapix exibe o sucesso mundialPiratas do Caribe: O Baú da Morte. No segundo filme da franquia Disney, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) precisa correr contra o tempo para se livrar de uma dívida de sangue com o capitão do navio-fantasma, Davy Jones (Bill Nighy). Para que não vire escravo, contará com a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) na busca pelo Baú da Morte, sua única salvação.

Especial Cruzeiro MPX, dia 5 de abril, no Megapix. 

Às 15h35: Tentáculos. Deep Rising. De Stephen Sommers (EUA, 2009). Terror. Com Treat Williams, Fanke Janssen e Anthony Heald. 100 min. 14 anos. 

Às 17h35: Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo. Master and Commander: The Far Side of the World. De Peter Weir (EUA, 2003). Aventura. Com Russel Crowe, Paul Bettany e James D’Arcy. 128 min. 14 anos. 

Às 20h05: Cruzeiro das Loucas. Boat Trip. De Mort Nathan (ALE, EUA, 2002). Com Horatio Sanz, Roselyn Sanchez e Cuba Gooding Jr. 91 min. 16 anos. 

Às 22h: Piratas do Caribe: Baú da Morte. Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest. De Gore Verbinski (EUA, 2006). Aventura. Com Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom. 150 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado