MEGAPIX exibe terror e suspense no Especial Mocinhas em Perigo

No dia 22 de março, sábado, a programação do Megapix será recheada de suspense e terror com o especial Mocinhas em Perigo, que vai ao ar a partir de 16h25. A seleção conta com poderosas enfrentando serial killers, espíritos malignos, animais monstruosos e outros seres perigosos. Prepare a pipoca e torça pelas protagonistas dos filmes dessa programação: Alma Perdida (16h25), Pânico 4 (18h10), Todo Mundo em Pânico 3 (20h20), Anaconda (22h) e O Despertar (23h45).

Às 16h25 tem Alma Perdida, que dá início ao especial. No filme, Casey (Odette Annabele) começa a ter pesadelos com um misterioso menino. Com o tempo, o espírito do garoto passa a aterrorizá-la fora do sono. Na busca por respostas, ela descobre que há uma conexão entre o menino e ela. A jovem vai precisar enfrentar um perigoso ritual de exorcismo para entender a verdade sobre essa assombração.

Na sequência, às 18h10, é a vez de Pânico 4, o mais recente filme da clássica franquia de terror. Sidney (Neve Campbell) volta à sua cidade natal para promover seu livro de autoajuda dez anos depois de vários assassinatos na cidade de Woodsboro. Lá, ela reencontra seus antigos amigos: a repórter Gale (Courteney Cox) e o policial Dewey (David Arquette). Porém, o retorno de Sidney traz de volta o famoso serial killer mascarado e uma nova onda de ataques põe em perigo todos à sua volta. 

Para descontrair dos sustos, às 20h20 vai ao ar a comédia Todo Mundo em Pânico 3, que conta com paródias de filmes de terror. A jornalista Cindy (Anna Faris) precisa publicar sua melhor matéria e a chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem e grandes círculos começam aparecer em plantações. No meio dessa confusão, uma fita amaldiçoada aterroriza as pessoas da cidade. Sucessos como O Chamado, Sinais e Os Outros não fogem da sátira.

A programação continua com Anaconda, às 22h. O filme gira em torno de Terri Flores (Jennifer Lopez) que, junto com um grupo de cientistas, vai à Amazônia para realizar um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Lá, eles descobrem que muitas das lendas que os índios acreditavam podem ser reais. Para capturar viva uma anaconda, eles contarão com a ajuda de um caçador que está no Brasil.

Para fechar o especial, às 23h45 tem O Despertar. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence (Rebecca Hall) resolve dedicar sua vida para investigar supostos fenômenos paranormais, usando a lógica para explicá-los. No entanto, o caso em um orfanato, onde o fantasma de uma criança aparece constantemente, irá colocar em dúvida tudo o que ela acreditava.

Especial Mocinhas em Perigo, dia 22 de março, no Megapix. 

Às 18h25: Alma Perdida. The Unborn. De David S. Goyer (EUA, 2009). Terror. Com Odette Annabele, Cam Gigandet e Gary Oldman. 90 min. 14 anos. 

Às 18h10: Pânico 4. Scream 4. De Wes Craven (EUA, 2011). Suspense. Com Neve Camplbell. Courteney Cox e David Arquette. 107 min. 14 anos. 

Às 22h: Anaconda. Anaconda. De Luis Llosa (BRA, PER, EUA, 1997). Com Jennifer Lopez, Eric Stotlz e Jon Voight. 87 min, 14 anos. 

Às 20h20: Todo Mundo em Pânico 3. Scary Movie 3. De David Zucker (EUA, 2003). Comédia. Com Anna Faris, Charlie Sheen e Leslie Nielsen. 84 min. 14 anos. 

Às 23h45: O Despertar. The Awakening. De Nick Murphy (ING, 2011). Terror. Com Rebeca Hall, Irmelda Staunton e Dominic West. 106 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado