Nova identidade visual da CBN Diário está no ar


Rádio se adequa à Rede CBN e reforça a interação com os ouvintes da Grande Florianópolis

 

 

O site e as redes sociais da CBN Diário (740 AM) contam, a partir desta quinta-feira (6), com o novo logotipo da rádio, adequado à Rede Central Brasileira de Notícias (CBN). A reformulação da identidade visual passa pelo posicionamento da emissora, que se renova a cada dia e busca, por meio das tecnologias, proporcionar ainda mais interação com os ouvintes.

Entre os objetivos propostos com a nova identidade está modernizar a assinatura da rádio, sem perder os aspectos mais marcantes da imagem que a emissora consolidou durante sua história. Atualmente, a CBN Diário – afiliada da primeira rádio do Brasil totalmente dedicada a notícias – atende os municípios da Grande Florianópolis e tem um alcance ilimitado online, por meio de seu conteúdo digital.

O novo desenho da sigla aprimora também a legibilidade da marca em reduções extremas e equilibra os espaços em branco na forma de cada letra. O logotipo facilita ainda o emprego de informações secundárias existentes.

Com a programação voltada para notícias e serviços, a CBN Diário pode ser ouvida no site www.cbndiario.com.br. O público pode se conectar à emissora nas redes sociais, por meio da página no Facebook /CBN740AM e do perfil no Twitter @CBNDiario. Além disso, a rádio oferece aplicativo exclusivo para smartphones, disponível nas plataformasiOS e Android.

Em anexo, novo logotipo da rádio CBN Diário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado