Quarta-feira na Globo tem Liga dos Campeões, Libertadores e Copa do Brasil

 

 

Nesta quarta-feira, dia 12, a Globo exibe para todo o país a partida Barcelona e Manchester City, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Direto do estádio Camp Nou, em Barcelona, Galvão Bueno narra a partida, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Marcos Uchôa.

 

À noite, é a vez da Libertadores da América entrar em campo. O Flamengo enfrenta o Bolivar pela terceira rodada do campeonato, no Maracanã. A Globo exibe a partida para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Júnior e Ricardo Marsiglia e reportagem de Carlos Gil. A partida entre o National, do Paraguai, e Atlético Mineiro será exibida apenas para o público de Minas Gerais.

 

Quarta-feira também tem estreia da Copa do Brasil. O São Paulo joga contra o CSA, de Alagoas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida que será exibida apenas para São Paulo. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, com reportagem de Mauro Naves.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

 

Ceará: Ceará – CE x América/RN – Copa do Nordeste

Mato Grosso: Mixto x Cuiabá – Estadual Matogrossense

Pará: Remo x Internacional – Copa do Brasil

Pernambuco: Sport x Santa Cruz – PE – Copa do Nordeste

Santa Catarina: Joinville x Figueirense – Estadual Catarinense

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 12, após a ‘Sessão da Tarde’. As rodadas da Libertadores, da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e dos campeonatos regionais serão exibidas depois do ‘BBB14’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado