Rádio Bandeirantes estreia novos conteúdos nesta semana

 


 

A Rádio Bandeirantes coloca no ar quatro novas colunas a partir desta semana. A partir desta terça, dia 11, “Conversa com Luiz Felipe Pondé” vai ao ar diariamente no “Jornal Gente”, às 09h, com reprise às 17h50. Pondé terá uma conversa ao vivo com os âncoras José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Rafael Colombo sobre temas como comportamento humano, pensamento contemporâneo, mundo político, além de transitar pelos principais temas do noticiário do dia-a-dia.

 

O novo colunista é doutor em Filosofia pela USP e pela Universidade de Paris VIII e pós-doutor pelas Universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). É coordenador do curso e vice-diretor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP e Professor da Pós-Graduação em Ciências da Religião da PUC-SP.

 

Também estreia o quadro “Vinho Sem Segredo”, em que o diretor de degustação da Associação Brasileira de Sommeliers, Nelson Luiz Pereira, trará dicas práticas para ajudar nosso ouvinte a conhecer melhor o mundo dos vinhos e a fazer as escolhas certas. Às terças e quintas o colunista bate um papo com Francisco Prado, âncora da Rádio Bandeirantes, e concede dicas exclusivas. Vai ao ar nos programas “Manhã Bandeirantes” às 11h e “Jornal em Três Tempos” às 16h25.

 

Nutrição e alimentação saudável também vêm à pauta com a nutricionista Cristina Menna Barreto. A coluna semanal “Tá na Mesa” – às segundas, no “Jornal em Três Tempos”, às 16h10 – responde questões trazidas pelos ouvintes através do e-mail rbnoar@band.com.br

 

A Rádio Bandeirantes abre ainda mais espaço à participação de ouvintes na programação com o quadro “Rádio Livre”. É a oportunidade de o ouvinte se manifestar ao vivo sobre um tema proposto pelos âncoras Thays Freitas e Paulo Galvão no início do programa às segundas e quartas, no vespertino “Jornal em Três Tempos”. A seleção dos ouvintes será feita por cadastramento prévio através do e-mail rbnoar@band.com.brou pelo perfil da rádio no Facebook. A conversa vai ao ar sempre às 16h10.

 

 

Foto: Vanessa Lorenzini/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado