Rádio Gaúcha e ESPM-Sul abrem inscrições para o Curso de Radiojornalismo Esportivo Multiplataforma


Destinada a estudantes de Jornalismo, jornalistas formados, radialistas com registro e atuantes na área, a segunda edição do curso tem início no dia 29 de março

 

Rádio Gaúcha, em parceria com a ESPM-Sul, abre as inscrições para a segunda edição do Curso Intensivo de Radiojornalismo Esportivo Multiplataforma, que acontece a partir de 29 de março na sede da escola, em Porto Alegre. Destinado a estudantes de Jornalismo, jornalistas formados, radialistas com registro e atuantes na área, o curso oferece a oportunidade de experimentar, na prática, as técnicas de produção, edição, reportagem, narração e apresentação de programas esportivos, com ênfase em futebol.

 

As aulas mesclam teoria e prática, tendo como ápice a cobertura multiplataforma de um evento esportivo com veiculação real. O corpo docente é formado pelos professores da ESPM-Sul Janine Lucht, Paulo Pinheiro e Rodrigo Valente e pelos jornalistas da Gaúcha Nando Gross e Rafael Cechin. Além disso, palestrantes convidados como Pedro Ernesto, Sérgio Boaz, Filipe Gamba, Marco Antônio Pereira, Carlos Guimarães, Luciano Périco e Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha) também participam do curso.

 

O Curso Intensivo de Radiojornalismo Esportivo tem carga horária de 90 horas-aula distribuída em nove encontros, aos sábados, das 9h às 16h. Para se inscrever e saber mais sobre as aulas, acesse o sitewww.espm.br/gaucha.

 

Clique na imagem para assistir ao vídeo no qual Nando Gross fala sobre o curso.

 

Em anexo, fotos das primeira edição do Curso Intensivo de Radiojornalismo Esportivo Multiplataforma (créditos: Renan Jardim/ Rádio Gaúcha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado