Rádio Gaúcha está no WhatsApp

Além de mensagens, agora os ouvintes podem enviar fotos, vídeos e áudios para os comunicadores

 

A partir desta quarta-feira (19), os ouvintes da Rádio Gaúcha contam com uma nova plataforma para interagir com os comunicadores. O público pode enviar informações, dúvidas, reclamações, sugestões de pautas, fotos, áudios e vídeos, por meio do WhatsApp do veículo, no número (51) 9503 3848. O aplicativo, disponível para smartphones, permite troca de mensagens via internet.

 

O co-âncora do Gaúcha Hoje Jocimar Farina é o responsável pela inovação, utilizada pela primeira vez no programa desta quarta-feira. Logo na estreia do  WhatsApp da Gaúcha, a atração recebeu mil mensagens. Desde então, a ferramenta está disponível em toda a programação. O Gaúcha Repórter também teve grande adesão do público, com duas mil interações.

 

A novidade é mais um canal que a rádio oferece para participação dos ouvintes. Atualmente, a Gaúcha está presente também em outras redes sociais: no facebook.com/radiogaucha, no twitter como @rdgaucha e no Instagram,@radiogaucha.

 

Disponível para aparelhos Android, iOS, Blackberry, Windows Phone e Nokia, o WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite troca de informações pelo celular. Esses telefones podem relacionar-se de forma gratuita, utilizando redes 3G ou Wi-Fi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado