RBS TV Cruz Alta inaugura sinal digital

Evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (12) em Ijuí

 

RBS TV inaugurou, na manhã desta quarta-feira (12), o sinal digital na região de cobertura de Cruz Alta. O evento de lançamento ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e contou com a presença do diretor-geral de televisão do Grupo RBS, Antonio Tigre, do diretor comercial da RBS TV Interior, Antônio Donadio, além do gerente regional Santa Rosa e Cruz Alta, Jairo Lacks, da gerente comercial Triane Batista, do gerente de comunicação Bruno Rodrigues e de toda a equipe comercial da emissora.

 

Estiveram presentes também o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, o presidente da ACI, Walter Moura, além de representantes de entidades, lideranças e clientes da região de cobertura da TV.

 

Às 12h, o prefeito de Ijuí, o prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva, e os diretores do Grupo RBS apertaram o botão para dar início oficialmente à transmissão em alta definição. Com a inovação, é possível acompanhar toda a programação da emissora com mais qualidade de som e imagem nos canais 3.1 em Cruz Alta e 12.1 em Ijuí.

 

Clique na imagem para assistir à cobertura do Jornal do Almoço local do evento de inauguração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado