"SEGREDOS MÉDICOS" ESTREIA DIA 7 DE ABRIL NO MULTISHOW

Realidade e ficção se misturam em série que traz rotina de sete jovens médicos dentro de um grande hospital em São Paulo

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Multishow. 

Histórias reais, médicos que também são atores e pacientes não-atores fazem parte do enredo de “Segredos Médicos”, nova série do Multishow que estreia dia 7 de abril e será exibida de segunda a sexta, às 23h.

Baseado em fatos verídicos, o programa trata das relações vividas entre médicos e pacientes através da rotina de um grande hospital em São Paulo. A cada episódio serão apresentadas três histórias repletas de drama, mistério e suspense, em que sete jovens médicos abordam casos polêmicos, sendo desafiados a diagnosticar doenças raras e, sobretudo, a lidar com a complexidade das relações humanas. O roteiro é validado pela diretoria clínica do Hospital Santa Paula, onde a série é gravada.

Bruno Debeux, que interpreta o prático e objetivo Dr. Marco Navarro, explica como a medicina e as artes cênicas se misturam em sua vida: “Na faculdade de Medicina você aprende, instintivamente, a ser um pouco mais frio. Quando fiz a faculdade de artes cênicas, me tornei um médico muito mais humano, já que o passo do ator é justamente o de se aproximar do outro”.

A série de 20 episódios, produzida em parceria com a Floresta, tem roteiro e direção de Eliana Fonseca que acredita que o diferencial do programa é justamente essa relação entre ficção e realidade. Para a diretora, os casos mais tocantes da série são os que envolvem exemplos de superação e força. "Tivemos um caso sobre leucemia que gravamos com um menininho que teve mesmo a doença. Ele tem cinco anos e é um vencedor. É muito bacana ver como pessoas que superaram problemas têm força pra passar essa superação pro outro", declara.

 

Segredos Médicos

Estreia: dia 07/04, segunda, às 23h, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado