Segunda temporada do reality show "Menino de Ouro" estreia neste domingo, (16)


 

Crédito: Divulgação/SBT

SBT em parceria com a FremantleMedia Brasil, estreia neste domingo, 16 de março, às 10h,  a segunda temporada do “Menino de Ouro”. Um reality caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional por meio de centenas de pequenos boleiros brasileiros em busca da real oportunidade de se tornar um profissional do futebol.

Os 13 episódios, um a mais do que em 2013, mostram os desafios técnicos e a batalha emocional e física destes garotos. O programa apresenta suas famílias, seus tutores, seus sonhos, medos e ídolos. Tudo isso somado à tensão da convivência dos jogadores dentro do Centro de Treinamento (CT).

A série é comandada pelo craque Paulo Sergio, que aposta no sucesso do “Menino de Ouro”: "Nós vamos fazer um brilhante programa. Eu espero que, quem esteja em casa vá curtir bastante, porque vai se divertir, se emocionar e chorar. Esse programa vai marcar", diz.

Karina Bacchi  é a repórter de campo e responsável por visitar a casa de cada um dos garotos, mostrar as histórias, as famílias e os amigos desses pequenos craques. “A segunda edição do Menino de Ouro está ainda mais empolgante e emocionante! Acompanhar ainda mais de perto a história de cada menino e sua vida fora de campo, tem sido um grande presente. O público vai se emocionar!”, afirma Karina.

Na primeira etapa do reality, os inscritos no site são avaliados, e os escolhidos participam  do Peneirão, que selecionará os 74 jogadores que seguem para o CT. Após um final de semana de trabalhos táticos e físicos, os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson revelam as suas apostas e elegerem os 22 garotos que vão seguir na competição.

Os craques são divididos em dois times: o Vermelho, comandado por Edmilson, e o Azul, sob a tutela de Zetti.  Edmilson espera ajudar, ainda mais, os meninos nesta nova temporada: "A minha expectativa é passar a experiência de vida que nós temos no futebol e, acima de tudo, formar atleta e cidadão ao mesmo tempo, que isso é o importante".

Zetti acredita na capacidade da revelação de grandes craques. "A expectativa é, sem dúvida, conseguir tirar o maior número possível de talentos, de garotos que possam ser uma promessa no futebol".

Além de receberem orientações dos treinadores, os meninos passam por rigorosos treinos técnicos e físicos comandados pelo auxiliar Marco Aurélio Buchaim Regos, conhecido como Marcão.  O vencedor será o “Menino de Ouro”, e terá  a oportunidade de treinar com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

 

Primeiro Episódio

Os jogadores de todo o Brasil vão mostrar muita garra, habilidade e técnica no primeiro grande desafio: o peneirão. A comissão formada por Paulo Sergio, Zetti e Edmilson estará atenta a cada detalhe para descobrir os jovens craques. Os garotos terão a oportunidade de jogar em um estádio oficial, onde são disputados jogos dos principais campeonatos nacionais.

Mas a busca pelo Menino de Ouro não estará restrita apenas aos gramados, o programa também mostrará histórias de vida desses milhões de garotos que sonham se tornar estrelas como Neymar, Messi ou Cristiano RonaldoKarina Bacchi terá a missão de descobrir como tudo começou na vida desses garotos. Onde moram? Quem são seus pais? Como vivem? Quem são seus ídolos? Como o esporte mudou suas vidas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado