Semana terá Liga dos Campeões e Libertadores da América

A Liga dos Campeões terá como jogo de abertura das quartas-de-final o grande clássico entre Barcelona e Atlético de Madri nesta terça-feira, dia 01º de abril, em Barcelona. Em partida transmitida para todo o país, Galvão Bueno comanda a narração com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Depois de 15 anos longe da fase final da Liga da UEFA, o Atlético de Madri vem embalado por um ótimo momento como líder do campeonato espanhol, à frente do próprio Barcelona e do Real Madri.

Na quarta-feira, dia 2, é dia de Libertadores e Copa do Brasil. O Flamengo embarcou para o Equador para enfrentar o Emelec, em partida decisiva para o rubro-negro. Se perder o jogo, o Flamengo dá adeus às chances de classificação para a próxima fase. A partida será exibida para todo o país e terá narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Ricardo Masiglia.

Para São Paulo, Globo exibe a partida entre Palmeiras e Vilhena/RO pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A narração é de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

No mesmo horário desta quarta-feira, a Globo exibe os jogos abaixo:

Ceará e Pernambuco: Sport x Ceará – Copa do Nordeste

Mato Grosso: Mixto x Santos – Copa do Brasil

Rio Grande do Sul: Atlético Nacional x Grêmio – Libertadores

A partida da Liga dos Campeões vai ao ar nesta terça-feira, dia 01º de abril, após o 'Vale a Pena Ver de Novo'. Os jogos da Libertadores, Copa do Brasil e dos campeonatos regionais serão exibidos nesta quarta-feira, dia 2 de abril, depois de 'Em Família’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado