Silvio Guindane busca um "Acerto de Contas" no Multishow


Silvio Guindane é Dante, protagonista de “Acerto de Contas”, a primeira série policial do Multishow, que estreia dia 02 de abril, às 22h30. No início da trama, Dante é casado com Luana (Aline Fanju), com quem tem uma filha e recém-aprovado no vestibular. Mas em um falso sequestro planejado pelo próprio irmão, Quinho (Angelo Paes Leme), ele é preso após matar um policial. Sete anos depois, ele quer acertar as contas com todos que o prejudicaram.

Para realizar a sua vingança, ele vai contar com a ajuda de seu pai de criação, Nicolau (Stepan Nercessian), dono de uma oficina de desmanches de carro, que tinha grande influência em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro; Negativo (Antonio Pitanga), um comandante da polícia militar e amigo de longa data de Nicolau; e Raquel (Brendha Haddad) filha de Nicolau que sempre foi apaixonada por Dante.

Após sair da cadeia, Dante vai se deparar com uma realidade bem diferente da de quando foi preso. Quinho é vereador do Rio de Janeiro e está casado com Luana, Nicolau perdeu boa parte do seu dinheiro e Raquel trabalha como uma prostituta em um inferninho.

“Eu queria desde o inicio falar de uma história de um cara que foi treinado para matar, porém sua índole o leva para uma outra forma de viver. Mas uma fatalidade o obriga a usar isso para a sua defesa e a defesa de sua família. O restante foi aparecendo com o tempo, quando eu sentei para escrever” conta Silvio.

O argumento de “Acerto de Contas” é do próprio Silvio Gundane, que também é um dos roteiristas, a atração ainda conta com direção de José Joffily. A série será exibida de segunda a sexta, e é uma produção em parceria com a Morena Filmes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado