SPACE cria o SPACE AWARDS, a premiação das emoções extremas



Inciativa destaca o melhor da ação, suspense e terror e quem escolhe os vencedores são os fãs do canal nas redes sociais


O SPACE promove este mês a primeira edição do SPACE AWARDS, uma premiação fictícia criada para os fãs se divertirem e interagirem nas redes sociais do canal. Ao participar, os telespectadores têm a oportunidade de escolher cenas marcantes de seus longas favoritos e compartilhar seus votos com amigos.


O SPACE AWARDS tem categorias irreverentes, que premiam grandes momentos dos filmes de ação, suspense e terror, bem ao estilo do canal. Por exemplo, há aquelas que destacam o grand finale dos assassinos, como “Melhores Palavras Antes de Matar”, e outras que premiam a criatividade, como “Melhor Arma Improvisada”. Mas para conquistar um prêmio nem sempre é preciso ser o melhor. Por isso, o SPACE AWARDS dedica uma categoria ao “Pior Atirador”.


Para participar, os internautas devem acessar a página do SPACE no Facebook (Facebook: spacebrasil) ou o site do canal (http://space.amocinema.com/home), assistir aos vídeos dos indicados e escolher o seu preferido.


Ao final da votação, os longas participantes da premiação serão exibidos no SPACE nos dias 29 e 30 de março, durante todo o final de semana.


Confira todas as categorias abaixo:


Melhores Palavras Antes de Matar


Melhor Interrogado Insolente


Melhor Arma Improvisada


Melhor Manobra de Carro


Melhor Herói Inesperado


Melhor Arma Sob Medida


Melhor Pouso de um Veículo Sobre Outro


Pior Atirador


Melhor Morte Criativa


Melhor Briga de um Contra Todos


Melhor Grito de Horror


Melhor Fauna Assassina


Melhor Criança Encapetada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado