SURVIVING JACK chega em abril ao Warner Channel e traz Christopher Meloni como protagonista

  
Um pai muito especial está chegando ao canal com aventuras hilárias a partir de segunda, 7 de abril, às 20h*

Educar jamais foi uma tarefa fácil. Imagina, então, para um homem, repentinamente encarregado dessa função em período integral, com filhos adolescentes e em plena década de 90, quando sequer havia a internet como auxílio? Esse pai será o centro das atenções em SURVIVING JACK, a nova atração de comédia da Warner Channel. Baseada em I Suck at Girls, obra autobiográfica de Justin Halpern, o mesmo do best-seller Sh*t My Dad Says, a série chega ao canal na segunda-feira, dia 7 de abril, às 20h*.

O personagem principal é Jack Dunlevy, vivido por Christopher Meloni (indicado ao Emmy® por Law & Order: SVU). Oncologista militar do tipo objetivo, sem papas na língua e que sempre acompanhou a educação dos filhos à distância, ele se vê obrigado a assumir a rédea da família quando sua mulher, Joanne (Rachel Harris - Suits, Newgirl e The Hangover), resolve se dedicar à faculdade de Direito.


Na nova posição, Jack terá que por em prática seu estilo único, baseado em métodos pouquíssimo gentis, para domar o filho, Frankie (Connor Buckley) que, como a maioria dos jovens, tenta se manter longe do radar dos pais. Com a filha, Rachel (Claudia Lee - Kick-Ass 2 e Hart of Dixie), de 17 anos, a situação é até mais desafiadora, já que a mente de uma garota é algo além de sua compreensão. Se Jack conseguirá manter a dupla na linha e longe de problemas sem a ajuda de Joanne, só o tempo dirá.
Criada por Halpern e Patrick Schumacker, SURVIVING JACK é co-produzida por Bill Lawrence (Spin City, Scrubs e Cougar Town).
Estreia de SURVIVING JACK - segunda-feira, dia 7 de abril, às 20h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado