TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL ‘PISANDO FUNDO’


O Telecine Action preparou o especial Pisando Fundo, no dia 15 de março, sábado, para os amantes de carros potentes e altas velocidades. Serão quatro produções cheias de adrenalina a partir das 16h05.
Dias De Trovão abre a maratona às 16h05. Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de temperamento forte que está entrando em uma nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry (Robert Duvall), contratado para montar um bom carro e ensiná-lo potencializar ao máximo o seu talento para vencer as corridas. Cole terá problemas para enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.
Na sessão seguinte, às 18h05, é a vez de Corrida Mortal, de Paul Anderson. Jensen (Jason Statham) é um ex-piloto profissional que foi condenado por um crime que não cometeu e foi parar na prisão. Agora, será obrigado a participar de uma corrida com metralhadoras e explosivos onde os competidores devem matar seus concorrentes para vencer o rali e conseguir liberdade.
Às 20h10 o encontro é com Gisele Bündchen em Táxi. Com direção de Tim Story, a supermodelo brasileira interpreta Vanessa, líder de um grupo de assaltantes a banco cheio de classe. Para prender essas criminosas, o agente Andy Washburn (Jimmy Fallon) se une à taxista Belle Williams (Queen Latifah), amante de corridas e alta velocidade. Agora eles formarão uma equipe para colocar essas garotas atrás das grades.
Velozes e Furiosos 4 fecha o especial às 22h. Dom Toretto (Vin Diesel), que praticou seus golpes no México, reaparece na República Dominicana com a namorada Letty (Michelle Rodriguez). Para fugir do FBI e não comprometer sua gangue, ele decide fugir. Quando um traficante de drogas comete um assassinato, Dom resolve se juntar novamente ao agente Brian O’Conner (Paul Walker) em uma missão.
SERVIÇO:
Dia 15, sábado, no Telecine Action.
Às 16h05: Dias De Trovão (Days Of Thunder)Direção: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Robert Duvall e Nicole Kidman.
EUA, 1990. Ação. 105 min. 12 anos.
Às 18h05: Corrida Mortal (Death Race)
Direção: Paul Anderson.
Elenco: Joan Allen, Jason Statham e Tyrese Gibson.
EUA, 2008. Ação. 101 min. 16 anos.
Às 20h05: Táxi (Taxi)
Direção: Tim Story.
Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bundchen.
FRA, EUA, 2004. Ação. 95 min. 10 anos.
Às 22h: Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious)
Direção: Justin Lin.
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.
EUA, 2009. Ação. 107 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado