TELECINE FUN EXIBE 'UM ESPECIAL DE MENTIRINHA'

O Telecine Fun preparou Um Especial de Mentirinha para não deixar o dia 1º de Abril passar em branco. A seleção conta com três filmes que têm a mentira como tema central a partir de 18h15: Cheque em Branco, Ela é o Cara e Jogo de Amor em Las Vegas.

Cheque em Branco, de Rupert Wainwright, abre a maratona às 18h15. Quigley (Miguel Ferrer) é um criminoso que arrumou um esquema para lavar dinheiro. Para seu azar, acaba cruzando o caminho de Preston Waters (Brian Bonsall), de apenas 12 anos. O menino acaba transformando um cheque em branco em US$ 1 milhão. Astuto, o garoto cria uma identidade para aproveitar toda a grana e comprar tudo que sempre sonhou, mas o dinheiro acaba e ele se vê em uma grande confusão.

Às 20h, os assinantes podem assistir Ela é o Cara, do diretor Andy Fickman. Uma das melhores jogadoras do time de futebol, Viola (Amanda Bynes) não se conforma com o corte da atividade em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) no time dele. O plano dá certo, mas ela se apaixona por seu colega de quarto, Duke (Channing Tatum), que acreditava que ela era um homem.

Jogo de Amor em Las Vegas encerra a maratona do Fun às 22h. Joy (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo e vai curar as mágoas em Vegas. Lá, ela conhece Jack (Ashton Kutcher), que acabou de perder o emprego. Após muita diversão e bebedeira, eles descobrem que se casaram. Antes da separação, eles ganham 3 milhões de dólares, mas, para ficarem com o dinheiro, terão que provar que são um casal estável.

SERVIÇO:

Um Especial de Mentirinha. Dia 1º de Abril, terça-feira, no Telecine Fun.

Às 18h15: Cheque Em Branco (Blank Check)
Direção: Rupert Wainwright.
Elenco: Michael Lerner, Brian Bonsall e Miguel Ferrer.
EUA, 1994. Comédia. 92 min. Livre.

Às 20h: Ela É O Cara (She’s The Man)
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey.
EUA, 2006. Comédia. 102 min. Livre.

Às 22h: Jogo De Amor Em Las Vegas (What Happens In Vegas)
Direção: Tom Vaughan.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher e Rob Corddry.
EUA, 2008. Comédia. 100 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado