TELECINE PIPOCA APRESENTA ‘PROGRAMA DUPLO TOM CRUISE’


Em março, o Telecine Pipoca faz uma dobradinha com filmes de ação estrelados por Tom Cruise, astro que acumula muitos longas do gênero. No domingo, dia 16, serão exibidos Jack Reacher: O Último Tiro, dirigido por Christopher McQuarrie, e Oblivion, de Joseph Kosinski. 

A produção Jack Reacher: O Último Tiro abre o especial às 17h30. Assistido por 218 milhões de pessoas no mundo todo, o filme traz Tom Cruise no papel-título. O astro interpreta um ex-combatente condecorado do exército americano que resolveu sumir do mapa depois de ser dado como desaparecido pelo governo. Um atirador de elite das forças armadas é acusado de cinco assassinatos e, durante seu interrogatório, menciona Jack Reacher. Agora, com seu nome envolvido no crime, ele terá que investigar o caso por conta própria para provar sua inocência. 

Em seguida, às 20h, é a vez de Oblivion. Inspirado em uma graphic novel do próprio diretor, Joseph Kosinski, que também dirigiu Tron – O Legado, o filme se passa em 2077. O planeta Terra fica irreconhecível depois de uma guerra com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive em uma colônia lunar. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção dos equipamentos de segurança e, após terminar seu trabalho, partirá da Terra para a colônia. Seu caminho muda quando encontra uma espaçonave com uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que ele sabia sobre a guerra é posto em dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado