Terror com Milla Jovovich, Chris Hemsworth e Kiele Sanchez de The Glades é destaque inédito do A&E Movies


 

Filmado em Porto Rico sob a batuta de David Twohy, que é também ator e roteirista – responsável pelo sucesso Questão de Honra (1992) de Ridley Scott com Demi Moore –, A Trilha é um suspense psicológico nos moldes de A Praia (2000).

 

Estreia do A&E, em 16/6, domingo, às 22h, a história se inicia com uma bucólica viagem de lua de mel do casal Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) ao Havaí. No caminho, porém, eles encontram Kale (Chris Hemsworth, que faria Thor, em início de carreira) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona para depois expulsar do carro por causa de um desentendimento.

 

Ao chegar ao hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, com acesso por uma trilha. Mais uma vez fazem contato com um desconhecido, Nick (Timothy Olyphant), que os guia em um trecho difícil, por onde passa a fim de encontrar Gina (Kiele Sanchez, de The Glades, também do A&E), sua namorada. No percurso encontram um grupo de jovens, que os avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. O que se segue é um desafio para controlar os nervos e descobrir em quem confiar.

 

A Trilha (A Perfect Gateway, 2009, EUA)

Gênero: suspense, terror

Diretor: David Twohy

Elenco: Steve Zahn, Milla Jovovich, Chris Hensworth, Marley Shelton e Kiéle Sanchez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado