TV Rá Tim Bum! chega a 11 milhões de assinantes e estreia temporadas inéditas

Novas histórias de Eu e O Quarteto Apavorante e Traçando Arte entram no canal a partir deste sábado (8/3).

 

A TV Rá Tim Bum! duplicou seu alcance. A emissora infantilcredenciada pela Ancine como canal brasileiro de espaço qualificado,  saltou de seis para 11,2 milhões de assinantes, após integrar o plano básico das principais operadoras de TV por assinatura do país. A partir deste sábado (8/3), a TV Rá Tim Bum! traz algumas novidades para sua grade: a segunda temporada da série Eu e o Quarteto Apavorante e a terceira da animação Traçando Arte.

 
No desenho Eu e o Quarteto Apavorante, que vai ao ar a partir das 11h, o adolescente Macarrão continua a se aventurar pelas histórias e gêneros do rock’n roll. Junto com Cueca, seu amigo de escola, Seu Gregório e os músicos do Quarteto Apavorante, ele descobre o som de artistas como David Bowie, Rolling Stones, Queen, entre muitos outros. Além disso, surge uma nova amizade nesta temporada, Melvis, que dará diversas dicas musicais para Macarrão.

 
A segunda estreia vai ao ar logo na sequência, às 11h10. Trata-se da nova coleção de histórias de Traçando Arte, protagonizada pelas traças Jean Pierre e Trácio. Depois de duas temporadas dentro de um museu, os dois personagens vão parar nas ruas de São Paulo logo após uma desinsetização que os fez se perderem de sua antiga moradia. Na cidade, eles conhecem Treta, uma traça que sabe muito sobre arte urbana e que vai introduzi-los neste novo ambiente artístico.

 

SERVIÇO

Eu e o Quarteto Apavorante

Estreia 8 de março

Exibição: aos sábados e domingos (às 11h, 15h e 4h)

Traçando Arte

Estreia 8 de março

Exibição: aos sábados e domingos (às 11h10, 15h10 e 4h10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado