TVCOM faz ampla cobertura da Série Ouro de Futsal


Principal campeonato de clubes gaúchos de futsal profissional começa neste sábado (15)

 

TVCOM faz uma ampla cobertura da Série Ouro de Futsal. O campeonato estreia neste sábado (15), com o jogo de Afusca X Assoeva, às 20h30, no estádio Municipal de Cachoeirinha, que terá transmissão ao vivo da emissora. Todos os jogos serão transmitidos diretamente do ginásio, com comentários do ex-jogador e técnico Nelson Bavier. Além disso, Bavier, que chegou a atuar na Seleção Brasileira, vai participar todas as segundas-feiras do TVCOM Esportes, das 19h às 20h, para falar da rodada do final de semana.

 

Em sua 58ª edição, o principal campeonato de clubes gaúchos de futsal profissional conta com a participação de 12 equipes em busca do título, em uma disputa que tem sete meses de duração. Nos últimos dois anos, a grande vencedora foi a ACBF, de Carlos Barbosa, que é também o time com o maior número de títulos da história da Série Ouro de Futsal, acumulando dez vitórias.

 

Para este ano, a ACBF tem um destaque fora da quadra: o técnico Paulo Mussalem, ex-treinador da Seleção Brasileira, que já levantou três taças de Série Ouro com a equipe de Carlos Barbosa. Além dele, destaque para Grillo, principal jogador do Atlântico na campanha do vice-campeonato em 2013. O Atlântico é o principal candidato a acabar com a hegemonia do time laranja. A equipe de Erechim conquistou o título em 2011, mas vem de duas derrotas em finais para os rivais serranos.

 

Em anexo, imagem da vinheta Série Ouro da TVCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado