A cozinha de Mimmo, novos episódios em maio.

Mimmo

 

Desfrute da cozinha tradicional italiana como nunca antes.

Como fazer um prato italiano autêntico? Quais são os ingredientes, porções e tempos apropriados? Entrem na cozinha deA cozinha de Mimmo do Eurochannel e descubram técnicas autênticas e tradicionais para cozinhar verdadeiros pratos italianos juntamente com um apaixonado conhecedor da comida de seu país. Estreia sábado 3 de maio ás 11:30 hrs Brasil / 13:30 hrs Portugal.

Mimmo Corcione, o apresentador do show, poderia passar pelo aposentado italiano comum, embora a fama no seu país venha a crescer a cada dia. Com pouco mais do que uma pura paixão pela cozinha tradicional, ele dedicou seus anos recentes a tentar, demonstrar e partilhar o seu evolutivo conhecimento culinário, numa maneira amigável e direta. Seu cardápio incorpora uma variedade de pratos italianos típicos com emblemáticos ingredientes tipicamente italianos frescos, como azeitonas, ricota, tomates e aspargos.

Domenico "Mimmo" Corcione pode não ser um chef treinado profissionalmente, mas ele compensa isso com o seu entusiasmo e experiência em receitas regionais de toda Itália. Nascido em Nápoles em 1946, este italiano irá mostrar quais são os segredos para cozinhar como um autêntico italiano em qualquer país do mundo. Descubram com este autoproclamado explorador de sabores e fã de The Beatles, os melhores segredos da cozinha tradicional italiana em A cozinha de Mimmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado