A&E estreia O Inacreditável Andrew Mayne

 

O inovador ilusionista mostra seus truques no canal

 

Andrew Mayne já trabalhou com os melhores mágicos do mundo nos bastidores e agora vai mostrar seu talento aos telespectadores em  O Inacreditável Andrew Mayne, estreia do A&E em 21/4, segunda-feira, às 22h30. Na série, o ilusionista embarca em uma cruzada para ajudar injustiçados a dar uma lição naqueles que lhes prejudicaram. Para isso, ele usa seu faro para a travessura com truques de rua e espetaculares ilusões. Apesar dos motivos politicamente incorretos, Andrew realiza sua ilusão com humor e encanto. Em cada episódio, ele diverte o público das ruas com cinco pequenos truques de magia e termina com um espetacular truque final, que põe a "vítima da semana" em seu lugar.

 

O encanto e engenhosidade de Mayne é posto à prova em explosões, truques com telefones celulares e desaparições. Andrew é um dos criadores de magia mais prolíficos da última década. "Adoro divertir as pessoas na rua com a minha Shock Magic. Sou o inventor da magia para Iphone" ressalta Andrew Mayne.

 

Com mais de 400 truques na manga, milhões de visitas no YouTube e uma dúzia de livros de ciência - ficção, fantasia e thriller – seus fãs, conhecidos como "Os Mayniacs", o seguem em cinco continentes. O Inacreditável Andrew Mayne é produzido por Joke Productions para o A&E. Joke Fincioen e Biagio Messina são os produtores executivos da Joke Productions. Andrew Mayne e Mary Jaras também são produtores executivos da série. Drew Tappon e Brad Holcman são os produtores executivos do A&E Television Networks.  

 

No episódio de estreia, às 22h30, Andrew Mayne encontra Lisa, que quer se vingar do marido Dave. Ele deveria ter comprado um carro novo para ela, mas em vez disso comprou um jipe para ele. Andrew bola, então, um plano cheio de malícia para ajudá-la a dar uma lição em Dave. Enquanto isso, faz truques surpreendentes com as pessoas, todos inspirados na má atitude de Dave. Será que ele vai pôr Dave na linha ou vai provocar uma separação?

 

Às 23h, Andrew ajudará Tina, uma jovem desesperada. O marido Audi havia prometido parar de andar de moto depois que casassem, mas em vez disso incentiva suas duas filhas a virarem motoqueiras. Andrew prepara, então, uma surpresa para garantir que Audi ouça Tina em alto e bom som e entenda que sua promessa é mais importante que sua obsessão por motos. Será que ele vai surpreender Audi ou sua grande surpresa vai explodir na cara de Tina? 

 

 

SOBRE ANDREW MAYNE

Nascido em Opelika, Alabama, em uma família de humoristas, Andrew herdou o gosto pelo espetáculo de seu pai, um agente federal que pagou seus estudos universitários trabalhando como acrobata. Depois que sua família se mudou para Portland, Oregon, Andrew ficou fascinado pela magia, quando viu um especial de David Copperfield na televisão. Seu irmão mais velho passou a ser sua vítima recorrente, e vivia na expectativa de sua próxima façanha: desde ver Andrew levitando em seu quarto, até amarrar a si mesmo em uma mesa. Quando seu irmão se tornou oficial de polícia, Andrew era frequentemente detido e algemado, mas sempre conseguia escapar, num passe de mágica. Esta habilidade foi depois utilizada para impressionar os detetives da Scotland Yard. Desde então, Andrew e seu irmão negociaram uma trégua com o FBI.

 

Levando a magia para uma nova direção, Andrew criou seu próprio estilo, chamado "Shock Magic", em que combina o impacto dos efeitos do ilusionismo à mágica de rua, sempre de maneira irreverente e divertida.  Os efeitos de Andrew vão desde conseguir fazer aparecer fantasmas em telefones celulares a fazer toda uma cidade crer que foi cercada por óvnis. Suas habilidades, inclusive, foram apresentadas para os astronautas da Estação Espacial Internacional. Já inventou mais de 400 efeitos mágicos e publicou 45 livros e vídeos sobre a arte da ilusão. Andrew também foi um dos primeiros a inventar truques para o iPhone em sua página na web iPhoneTrick.com, que desde então é usada por milhões de pessoas.

 

Trabalhou nos bastidores para os melhores mágicos do mundo, como David Copperfield, Penn & Teller e David Blaine. Em 2011 Andrew foi convidado a ir à China pelo lendário Circo de Beijing para compartilhar seus conhecimentos com os principais mágicos da Ásia. Seu tour em 2012 o levou à Europa e ao Oriente Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado