ADRIANE GALISTEU GRAVA SÉRIE PARA O DISCOVERY HOME & HEALTH

 
Em fase de produção, "Dormindo com meu Estilista"
estreia no segundo semestre
 
 
Apresentadora está em fase de gravação de "Dormindo com meu Estilista"
para o Discovery Home & Health
 

As "Quartas de Beleza", noite temática do Discovery Home & Health, vão ganhar um toque especial neste segundo semestre: a presença de Adriane Galisteu, que será a anfitriã de uma adaptação brasileira original.

 

Recém-contratada pelo canal, Adriane está em fase de gravação da versão customizada da série DORMINDO COM MEU ESTILISTA, cuja segunda temporada será levada ao ar este ano. A apresentadora também será embaixadora das "Quartas de Beleza" do Discovery Home & Health, por meio de chamadas que irão ao ar e convidarão os espectadores a assistir os diversos programas da noite.

 

DORMINDO COM MEU ESTILISTA é composta por oito episódios e, a cada segmento da série, Adriane receberá um casal brasileiro com uma missão específica: o marido será responsável por transformar o estilo da esposa, seja através de um look mais sensual ou de uma roupa escolhida para uma ocasião específica. Adriane irá acompanhá-lo e o ajudará com dicas e conselhos.

 
DORMINDO COM MEU ESTILISTA é a segunda produção da Discovery Networks com a participação de Adriane Galisteu. No ano passado, ela apresentou e narrou a série "Paixões Perigosas", no Investigação Discovery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado