BAND RS: GRUPO BANDEIRANTES FAZ COBERTURA DA FEIRA DE HANNOVER 2014


 

A partir desta segunda-feira (7 de abril), o jornalista Affonso Ritter acompanha a mais importante feira voltara para a área de tecnologia industrial. O evento acontece em Hannover, na Alemanha, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul estará presente mais uma vez com seu enviado especial, para uma grande cobertura. Os ouvintes e telespectadores terão todas as informações diariamente na programação das rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM 99,3, assim como na Band TV.

 

O enviado especial Affonso Ritter realiza a cobertura do evento desde a década de 1990. Feira líder mundial no segmento, ela se caracteriza por ser o principal no segmento, pelo tamanho e por trazer o maior número de lançamentos mundiais. Ao todo, serão quase 7 mil expositores, de 70 países. A expectativa de público é de 240 mil visitantes.

 

Os ouvintes poderão acompanhar as informações diretamente da Alemanha nos programas Jornal Gente, Jornal do Meio Dia e Tempo Real, na Rádio Bandeirantes, enquanto na BandNews FM as participações ocorrerão no BandNews Porto Alegre 1ª Edição, nos noticiários locais à tarde e também no BandNews Porto Alegre 2ª Edição. Na tela da Band, serão veiculados boletins especiais nos telejornais ao longo da programação. Acompanhe também toda a cobertura pelo site www.band.com.br/rs

 

A Feira de Hannover segue até sexta-feira (11 de abril).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado