Banda americana Close Your Eyes faz show gratuito no Rio



Foto: Monster Music

A Monster Music Produções com intuito de revitalizar a cena independente traz para o Rio de janeiro um evento com a banda americana CLOSE YOUR EYES com entrada totalmente gratuita e com mais 10 bandas da cena independente nacional, são elas: Every Man Is An Island (SP), Skore, Maieuttica, Venice, Candelária, Fermo (RS), Draft2012 (SP), Assirios, Ancora e Castiel.

Um evento que conta com uma qualidade diferente da comum proporcionada em eventos independentes da região, Equipamentos de iluminação usados em grandes espetáculos e um carinho em especial com o publico, proporcionando uma maior comodidade durante o evento.

A produtora vem com uma proposta diferente do que costumam trabalhar em eventos underground no Brasil, sem exigir venda obrigatória, cota, valor ou barganha para bandas iniciantes tocar em seu evento, além disso, colocando o show com entrada Gratuita através de investimento da própria produtora e patrocinadores, que são eles: Brian Rock, Estúdio Attack, Estúdio Audio Tetris e Sabor Mix. O Evento conta também com o apoio de artes da Didiraja Design.

A Monster Music também declara que este é o último evento da produtora, e por isso mesmo decidiu tornar esse show gratuito, dando um presente para a cena independente.

O Evento todo foi moldado para motivar e levantar o cenário, inclusive a própria produtora indica diariamente diversas bandas na pagina do evento, fazendo com que o publico em geral conheça mais da cena independente. A casa promete estar cheia tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.

Clipe "Song for the Broken" do Close Your Eyes
https://www.youtube.com/watch?v=FgELpBYCv60

Serviço:
Data: 26/04- SÁBADO
Horário: 17h – Primeira banda no Palco
Entrada: GRATUITO
Local: Planet Music (Av. Ernani Cardoso, 66 – Cascadura – Rio de Janeiro - RJ)
Realização: Monster Music Produções
Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/184016758462198/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado