Bruno De La Rosa fecha o mês de abril no Canta Brasil Novos Nomes, da Rádio Eldorado


 
 

Na próxima quarta-feira (30), artista fará show 
na praça de alimentação do D&D Shopping, às 19h
 
 


         Parceria entre Rádio Eldorado e D&D Shopping, o Canta Brasil Novos Nomessegue trazendo o que há de melhor em matéria de revelações da música brasileira. Realização conjunta entre emissora e shopping leva Bruno De La Rosa á praça de alimentação do estabelecimento para show que encerra o mês de abril do projeto. O artista se apresentará na próxima quarta-feira (30), às 19h. 
         Nascido em Santos, filho de mãe chilena e pai brasileiro, o violonista Bruno De La Rosa descobriu o gosto pela música bem cedo. Autodidata, é especialista do violão, além de compor e cantar com a mesma desenvoltura. Conhecedor da música brasileira, Bruno duvida dessa história de fazer música hoje sem conhecer o que já foi feito no passado, como olhos no que está sendo feito no momento. Atualmente, se dedica ao estudo do instrumento, à composição e segue em turnê de shows do lançamento de "Vasta Cidade, Festa de Alguém", seu trabalho de estreia. 
         
Com o projeto Canta Brasil Novos Nomes, a Rádio Eldorado leva o que há de melhor na música brasileira e artistas que começam a despontar no panorama musical do País ao D&D. Parceria com o shopping, a atração, uma extensão presencial do programa Canta Brasil, que vai ao ar diariamente na programação da rádio, levou uma seleção de artistas em pocket shows gratuitos na praça de alimentação do centro de compras. 

bruno.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado