CANONIZAÇÃO DOS PAPAS JOÃO XXIII E JOÃO PAULO II SERÁ TRANSMITIDA PELA TV APARECIDA

A cerimônia de canonização dos Papas João XXIII e João Paulo II, no próximo dia 27 de abril, será transmitida ao vivo pela TV Aparecida, a partir das 04h30 para todo o Brasil.

O canal de Nossa Senhora, que tem o compromisso de levar aos telespectadores tudo o que acontece na Igreja do Brasil e do mundo, celebra com alegria, esse marco histórico para o catolicismo. E por isso, preparou uma programação especial durante estes dias, para que os telespectadores possam vivenciar de forma intensa, em unidade e em comunhão com toda a Igreja, a santidade dos dois pontífices.

Desde o dia 21 de abril, a TV Aparecida está exibindo a série Papas do Concílio, que retrata a vida dos grandes santos padres da história, no acontecimento mais impactante da Igreja: O Concílio Vaticano II. O especial traz ainda, depoimentos das personalidades mais importantes do episcopado brasileiro. Uma verdadeira viagem a um tempo de fortes mudanças, detalhes de um conclave, a eleição de um novo papa e os desafios dos representantes de Cristo na Terra.

Os telespectadores poderão acompanhar a série até o dia 02 de maio na emissora, de segunda a sexta, às 14h00 e às 23h00.

João Paulo II, um dos papas com o mais longo pontificado da história, e que esteve em solo brasileiro 3 vezes, não deixou de fazer sua visita especial a Aparecida, no maior santuário mariano do mundo. A TV Aparecida exibe através de um documentário, no dia 26, às 23h00, os melhores momentos da passagem do futuro santo pela capital mariana do país.

E nos dias 26 e 27, na Tela de Sábado e no Cine Família, o canal de Nossa Senhora exibe, em duas partes, às 14h45, o filme João Paulo II, a história verídica de um dos maiores papas da Igreja, interpretado por John Voight, indicado ao Oscar. 

É a TV Aparecida trazendo a Igreja viva para dentro do seu lar!


TRANSMISSÃO DA CANONIZAÇÃO:

Os telespectadores poderão acompanhar ao vivo pela TV Aparecida, às 04h30 no dia 27, e em seguida, às 12h15, a emissora reprisa a celebração em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado