Cartoon Network marca presença na ABRIN 2014 com novos produtos e destaque para HORA DE AVENTURA e BEN 10


Mais de 90 novos produtos licenciados com as propriedades do canal como bonecos, tablets, jogos serão lançados na maior feira de brinquedos da América Latina, de 1º a 4 de abril

 

O Cartoon Network leva seus principais personagens para a ABRIN, a Feira Brasileira de Brinquedos, a maior e mais importante do setor no País. O evento antecipa as novidades que chegarão às lojas ao longo do ano, em datas especiais como Dia das Crianças e Natal. Nesta 31ª edição, mais de 90 produtos licenciados com as propriedades do Cartoon Network serão lançados em mais de dez e mpresas parceiras.

Os destaques da ABRIN ficam por conta dos lançamentos de produtos das propriedades BEN10 e HORA DE AVENTURA, dois sucessos absolutos de venda e grandes responsáveis pela excelente performance do canal, que é o líder em audiência entre crianças na TV por assinatura no Brasil, há 19 meses consecutivos.

Fenômeno mundial do Cartoon Network e herói preferido entre os meninos de 6 a 11 anos - segundo a pesquisa KIDDO'S, Ben10 segue como propriedade clássica, contando com forte parceria de licenciamento com mais de 50 empresas, em 11 categorias e cerca de dois mil produtos a venda no varejo de todo o pais; e promete ainda mais novidades na ABRIN 2014. O personagem inspira diversos lançamentos, com destaque para o tablet da Candide e a nova linha Ben 10 Omniverse da Bandai, que será apresentada na feira pela Sunny.

HORA DE AVENTURA é outra propriedade de enorme sucesso do Cartoon Network e já conta com mais de 30 licenciados no Brasil. Com produtos que vão de brinquedos, artigos escolares, confecções, calcado, acessórios, eletrônicos, entre outros. Os bonecos de Finn e Jake, que atendem a comandos de voz, serão lançados pela Candide e é uma das grandes novidades da Feira, e com certeza, vão cair no gosto das crianças. Os encantadores personagens de HORA DE AVENTURA também estão entre os lançamentos da Estrela, Multikids e da Grow que leva para a ABRIN as linhas de jogos cartonados, bonecos de vinil e pelúcias.

Outra novidade é o lançamento da linha de produtos "Power Rangers Mega Force" pela Sunny, distribuidora dos brinquedos da Bandai no Brasil. Reconhecidamente entre os maiores heróis das crianças, a franquia Power Rangers recentemente assinou acordo de exibição e licenciamento com o Cartoon Network para toda a América Latina - com a estreia confirmada da temporada Megaforce, em Maio - também estará presente na ABRIN nas fantasias assinadas pela Sulamericana. 

Depois de conquistar os telespectadores, a turma de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL ganha bonecos igualmente divertidos assinados pela Multibrink. Já a Brasilflex aproveita o espírito de Copa do Mundo e expõe em seu estande a linha de produtos CopaToon, com diversas novidades entre elas o kit torcida.

Além do lançamento do portifólio de produtos, o Cartoon Network promoverá ações interativas com seus principais personagens pela feira, criando uma experiência de entretenimento.  

Confira a lista de propriedades e licenciados presentes na feira:

BEN 10: BBR, Brasilflex, Candide, DTC, Grow, Líder, Multibrink, Multilaser, Sulamericana, Sunny e Baby Go;

HORA DE AVENTURA: BBR, Brasilflex, Candide, Copag, Estrela, Grow, Líder, Multibrink, Multikids, Sulamericana e Baby Go;

GUMBALL: BBR, Multibrink;

APENAS UM SHOW: BBR e Multikids

POWER RANGERS: Sulamericana e Sunny.

1-    Cartoon Network foi o canal mais assistido entre crianças de 4-11 com TV por Assinatura em Fevereiro 2014.Ibope segunda a domingo / 24hs / rat%

2 - Kiddo's 2012 (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México e Venezuela). Base: meninos, classes ABC, 6 a 11 anos - Brasil (1.506.831) e América Latina (2.634.363).

 

Serviço - ABRIN 2014

Local: Expo Center Norte

Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme  - São Paulo - Brasil

Data e Hora: de 01 a 4 de abril, das 10h às 20h (dia 4, das 10h às 18h)

Preço: Entrada gratuita

Observações: Feira exclusiva a profissionais do setor. É necessário realizar o pré-credenciamento no sitehttp://www.abrin.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado