CINEMAX HD ESTREIA NA GRADE DE CANAIS DA NET

 

 

Na programação, canal exibe grandes produções, entre filmes e séries

 

 

O Cinemax anuncia a chegada do Cinemax HD à grade da operadora NET. Para comemorar o lançamento, a programação do canal em alta definição contará com grandes estreias, entre filmes e séries, incluindo uma produção original Cinemax.

 

Com conteúdo dublado em português, o Cinemax HD trará ao longo do ano filmes vencedores do Oscar® como "Guerra ao Terror", "O Discurso do Rei" e "O Artista" (esses dois também ganhadores do Globo de Ouro®); sucessos de bilheteria como "Se Beber, Não Case! – Parte 2" e "Jogos Vorazes", e grandes suspenses, entre eles "Premonição 5" e "A Última Casa da Rua".

 

A programação do canal traz ainda longas-metragens com elenco de sucesso como "Looper: Assassinos do Futuro", "Noite de Ano Novo" e "Winter – O Golfinho" – além de séries de destaque, nacionais e internacionais, como a "Preamar", 4ª temporada de "True Blood" e 3ª e 4ª temporadas de "Mad Men".

 

Outra novidade apresentada pelo Cinemax HD é a estreia da primeira temporada de "Hunted", produção original do canal. A série conta a história de Sam Hunter, uma agente de segurança da Byzantium que, durante uma operação, é tida como morta e abandonada. Após um ano de recuperação, ela reaparece na empresa, ansiosa para saber quem a traiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado