DISCOVERY ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES NA ÁREA DE CONTEÚDO

 

 

 

Lívia Ghelli assume a diretoria de programação e Eduardo Bragança, a gerência de criação dos canais da Discovery Networks no Brasil
 
Lívia Ghelli
 
Eduardo Bragança
 

 

 

Discovery Networks Brasil reforça sua equipe de conteúdo e anuncia as contratações de Lívia Ghelli e Eduardo Bragança para os cargos de diretora de programação e gerente sênior de criação, respectivamente. Ambos os executivos estão baseados em São Paulo e se reportam a Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da rede Discovery no Brasil.

“As novas contratações contribuem para o processo de regionalização dos canais. Queremos tornar nosso conteúdo cada vez mais relevante para o público brasileiro e a chegada de profissionais como Lívia e Eduardo vai de encontro a esta estratégia”, disse Monica.
 
Com 13 anos de experiência em televisão, Lívia vai comandar a área de programação dos canais Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, Animal Planet, TLC e Investigação Discovery. Antes de assumir o cargo atual, a executiva passou pelos grupos A&E Olé Networks, Fox International Channels, Viacom e Globosat. Lívia é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/RJ e em Relações Públicas pela UERJ.

Eduardo Bragança acumula 14 anos de experiência em criação e chega a Discovery após dois anos como criativo sênior da Havas Worldwide. Ele também possui passagem pelo Cartoon Networks Latin America e pelas agências de publicidade Carillo Pastore/Euro RSCG e Ogilvy & Mather. Formado em Publicidade e Propaganda, Bragança conquistou prêmios no Clube de Criação de São Paulo, The New York Festivals, Promax BDA, Fiap, El Ojo, London International Awards e recebeu o primeiro Yellow Pencil brasileiro em TV & Cinema do festival londrino D&AD (2011).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado