Disney Junior estreia Junior Express em abril

 
Além disso, o canal apresenta a nova temporada de Jake e os Piratas da Terra do Nunca

O Disney Junior apresenta Junior Express, a série protagonizada por Topa, o alegre capitão do monotrilho que viaja com sua equipe de amigos apresentando recitais pelas diferentes estações em que passam. Além disso, o canal exibe a terceira temporada de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, a série de animação do adorado pirata e da sua equipe formada por Izzy, Cubby e seu papagaio vigia, Skully, a bordo do incrível navio Bucky. Entre outras novidades, abril também chega com os filmes clássicos da Disney, A Bela e a Fera, O Mundo Mágico da Bela e O Natal Encantado da Bela e a Fera, três histórias cheias de amor, música e carinho.

Junior Express, a produção original do Disney Junior América Latina, chega este mês na telinha do Disney Junior. A alegre tripulação de Topa é composta por: Os Bobies, três músicos engraçados, atrapalhados e disciplinados; Doris, sua figurinista; Natalio, o assistente da banda; Melody, a comissária; Arnoldo, o grande cozinheiro; Francis, o garçom; e Lila, a motorista do monotrilho.

O canal transmite Jake e os Piratas da Terra do Nunca, uma série de animação cheia de música e divertidas histórias protagonizadas por Capitão Gancho e Smee, além da tripulação de crianças piratas, liderada pelo animado e valente Jake. Depois de exibir duas temporadas, o Disney Junior apresenta episódios inéditos com aventuras da turminha em busca do tesouro que está em algum lugar da "Terra Nunca".

O público também poderá curtir os três filmes de A Bela e a Fera. Na primeira história, Bela torna-se uma prisioneira no castelo encantado e descobre a alma de príncipe que existe na Fera. O canal também apresenta O Mundo Mágico da Bela, uma história que mostra como a amizade e cooperação podem transformar um castelo sombrio em um palácio mágico. Por fim, confira O Natal Encantado da Bela e a Fera,, uma comemoração natalina com muitas surpresas.

O canal exibe episódios inéditos de Doutora Brinquedos, Daniel Tigre e, para comemorar o Dia da Terra, o público poderá curtir uma programação especial que inclui novidades de Um Herói do Coração, Pijanimais e Henry Monstrinho.

Por fim, as crianças poderão curtir a estreia de Gemini 8, a série que narra as aventuras de Marco, um jovem que, inesperadamente, viaja até o planeta Gemini 8 e precisa procurar um jeito de voltar para a Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado