Dog & Beth: caçadores de recompensas estreia na Trutv

  
Em abril, nova temporada de COPS e novos episódios de INK MASTER também marcam presença no canal

A liberdade dos fugitivos mais perigosos dos EUA está com os dias contatos. Isso porque os caçadores de recompensas mais famosos do mundo, Dog e Beth Chapman, juntamente com seu filho Leland, perseguirão esses infratores na nova estreia da truTV, DOG & BETH: CAÇADORES DE RECOMPENSAS. Além de capturar criminosos, a família Chapman inspira, treina e motiva outros caçadores e agências especializadas que não possuem os mesmos conhecimentos e técnicas a prenderem ess es sagazes fugitivos da lei. Estreia de DOG & BETH: CAÇADORES DE RECOMPENSAS, 10 de abril, às 21h30*.

Ainda em abril, a nova temporada de COPS chega ao canal. Repleto de ação e adrenalina, o reality acompanha os oficiais mais audazes enquanto cumprem seus deveres diários. Os policiais há mais de 20 anos juraram defender os cidadãos e a sociedade dos malfeitores. Agora, a truTV segue com seu próprio juramento: mostrar os casos mais emocionantes e imperdíveis do programa. Nova temporada de COPS, a partir de 25 de abril, às 19h50*.

E para encerrar a programação do mês, a truTV preparou maratonas incríveis com as melhores séries. No sábado, 5, e no domingo, 20, o canal exibe uma sequência com os primeiros episódios de INK MASTER, a acirrada disputa entre tatuadores, comandada por Dave Navarro, Chris Nuñez e Oliver Preck, pelo prêmio de 100 mil dólares e uma publicação na revista Inked. Para os finais de semana, a truTV apresenta a tradicional MARATONA SEM PARAR. A partir de sábado, dia 5 de abril, às 14h*, o canal apresenta OS OLHOS DA LEI, NO FLAGRA, GUINNESS WORLD RECORDS, DUDESONS, entre outros.

Abaixo, confira os horários dos destaques:
Estreia de DOG & BETH: CAÇADORES DE RECOMPENSAS - quinta-feira, 10 de abril, às 21h30*
Em abril, os caçadores de recompensas mais famosos do mundo - Dog e Beth Chapman - unem forças com seu filho Leland para continuar perseguindo os fugitivos mais perigosos e sagazes dos Estados Unidos. A missão do grupo não é apenas capturar os que estão se escondendo da justiça, os Chapman também desejam motivar, inspirar e assessorar outros caçadores de recompensas não tão treinados quanto eles. DOG & BETH: CAÇADORES DE RECOMPENSAS. Uma aventura cheia de ação, adrenalina e obstáculos.

Nova temporada de COPS - sextas-feiras, a partir do dia 25 de abril, às 19h50*
A truTV mostra, em abril, os casos mais emocionantes do trabalho policial com novos episódios deste reality imperdível. COPS é a série repleta de ação que acompanha os oficiais mais audazes enquanto eles cumprem seu dever diário. De perseguições em alta velocidade a enfrentamentos dramáticos, este é um dos programas mais populares da TV e, claro, da truTV.

Novos episódios de INK MASTER - terças-feiras, a partir do dia 8 de abril, às 21h30*
Em abril, continua a competição para descobrir quem será o vencedor da terceira temporada de INK MASTER. E, para que você não perca nenhum momento dessa temporada explosiva, a truTV preparou duas maratonas com os primeiros episódios da série - uma no sábado, 5 de abril, e a outra no domingo, dia 20.

MARATONA SEM PARAR - Sábados e domingos, às 14h*
Doses extremas de adrenalina torna os finais de semana ainda mais divertidos e intensos. O bloco traz OS OLHOS DA LEI, NO FLAGRA, GUINNESS WORLD RECORDS, DUDESONS, entre outros.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado